segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Rio das Ostras: Inscrições nos Cursos de Padaria Escola terminam no dia 28


As inscrições para os cursos da Padaria Escola de Rio das Ostras, de formação de padeiros, confeiteiros, doceiros; e de cozinheiro industrial e auxiliar de cozinha se encerram no próximo dia 28. Estão disponíveis 25 vagas para cada um dos cursos, promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceira com o Senai.
"Nosso objetivo é dar oportunidade de qualificação para a população, principalmente para quem mais precisa. Ao final do curso, o profissional será certificado pelo Sistema S, o que é uma garantia de qualidade, e estará preparado para buscar emprego tanto no comércio local, quanto na Indústria Offshore”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Almeida.
Os inscritos para os cursos encontrarão uma padaria escola reformada. “Investimos para que os alunos tenham o melhor aproveitamento dos cursos. A procura está grande. Vamos conversar com o Senai a fim de implantar outros cursos para dar mais oportunidade à nossa população”, destaca o subsecretário Virgílio Lagrimante
Além de morar em Rio das Ostras, o interessado deve ter cursado a partir do sexto ano do Ensino Fundamental, de acordo com os cursos. Além do comprovante de escolaridade, é necessário apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. A data prevista para o início dos cursos é dia 4 de março.
Confira abaixo o quadro com os locais e os documentos necessários para a inscrição.
Locais de Inscrição (atendimento das 8h às 17h):
Banco de Empregos – Secretaria de Bem-Estar Social
Av. Desembargador Ellis Hermydio Oliveira, s/nº, Jardim Campomar
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque.
SINE Rio das Ostras
Rua Jovem Viana nº 74, Centro.
Padaria Escola (Parque da Cidade)
Rua Três Marias, s/nº, Nova Cidade

fonte: riodasostrasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário