quinta-feira, 20 de outubro de 2016

(Búzios) Vice-prefeito eleito se reúne com diretor do Ministério do Turismo




Henrique Gomes com Dr. Alberto Alves
O vice- prefeito eleito de Búzios, Henrique Gomes, já está a todo vapor trabalhando pela cidade que ajudará a administrar a partir de 2017, junto com o prefeito André Granado.
Henrique esteve na tarde de quarta-feira, dia 19, reunido com o diretor do Ministério do Turismo, Dr. Alberto Alves, e também, com o diretor geral da Agência Nacional de Transporte Terrestre, Dr. Jorge basto, em Brasilia. 

O objetivo da reunião foi traçar metas   e  abertura de novos projetos que    profissionalize ainda mais o setor turístico do município tendo   como base a ampliação do Plano de  Mobilidade que já está em curso na cidade, visando atender tanto moradores, como turistas e  visitantes.

Henrique Gomes com Dr. Jorge basto
“A reunião foi muito positiva e conseguimos avançar junto ao ministério do turismo para solidificar a imagem de Búzios junto a esfera federal.  A questão da mobilidade também é crucial para que Búzios não fique pra traz como destino turístico,  é preciso entender que esse é um novo tempo e que as cidades do mundo inteiro estão se adaptando desta forma para melhor atender seus moradores e , em casos de cidades turísticas como Búzios, seus visitantes”, disse Henrique.