quarta-feira, 16 de novembro de 2016

[Macaé] Vereador Marcel Silvano faz abertura do planejamento do seu próximo mandato com a presença de Eduardo Suplicy



No dia 8 de dezembro, o vereador reeleito em Macaé, Marcel Silvano, realizará a abertura do planejamento do seu próximo mandato. O encontro acontece, a partir das 19h, na antiga Câmara Municipal. O encontro contará com a presença do, ex-senador e vereador eleito em São Paulo, Eduardo Suplicy.

“Sempre convidamos uma pessoa, referência para nós, para uma abertura mais ampla, aberta ao público. O Suplicy é um dos bons exemplos da política nacional. Enfrentou um bom tempo no senado sempre propondo o respeito, a tolerância, a justiça social e a paz.   Além disso, ele faz um importante relato, em seu livro Renda Básica de Cidadania, sobre a maneira que o Alasca utilizou os royalties do petróleo para garantir que todo cidadão tivesse o mínimo necessário de renda”, explicou Marcel.

Em seu segundo mandato, Marcel Silvano, afirma que irá manter uma das características mais fortes da sua atuação, que é a participação popular. E por isso, que antes mesmo do seu novo mandato começar, ele quer mostrar a população os planos traçados por ele e sua equipe, afim de ouvir a opinião da população.

“O objetivo desse encontro é avaliar o que foi feito até o momento e traçar metas e estratégias para o próximo ano, e por isso, é muito importante a presença de todos”, convidou o vereador.                         

[Estado] Garotinho acaba de ser preso no Rio





Anthony Garotinho acaba de ser preso pela Polícia Federal de Campos. O secretário de Governo de Campos e ex-governador do Estado do Rio de Janeiro foi detido na manhã desta quarta-feira, dia 16, em sua residência, na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, Rio de Janeiro.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Glaucenir Silva de Oliveira. A principal suspeita é que Garotinho esteja envolvido na Operação Chequinho, que utilizava o programa cheque cidadão para a compra de votos.
Mais informações em instantes.