quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cabo Frio: Acia quer renovar parceria com a delegacia

Uma importante parceria entre a Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia) de Cabo Frio e a 126ª Delegacia da cidade está prestes a ser renovada. Criado em junho de 2013, o canal direto de comunicação entre a delegacia e o empresário foi anunciado pelo então delegado, Luiz Claudio Cruz, durante uma das edições do “Café com Ideias”, projeto resgatado pela Acia durante a gestão do presidente Walmir Porto. O objetivo deste canal direto de comunicação é agilizar o atendimento ao empresário cabo-friense vítima de assalto, roubo ou furto.
- Desde que criamos este canal em parceria com o antigo delegado que o empresário de Cabo Frio passou a ter menos problemas na hora de registrar a ocorrência. Na época o número de assaltos ao comércio da cidade era um problema grave, com lojistas chegando a ser assaltados até oito vezes em um ano. E muitos desses empresários reclamavam da demora no atendimento, relatando que passavam o dia inteiro na delegacia para tentar registrar a ocorrência. Mas, com este novo canal, a situação mudou. O empresário vítima de assalto comunica o fato à Acia, que agenda com a delegacia um horário especial para atendimento ao empresário, que em 15 minutos deixa o local com cópia do RO nas mãos – explicou Walmir Porto.
Como no último dia 15 o delegado Luiz Claudio Cruz deixou a 126ª DL, e no lugar dele assumiu a delegada Flávia Monteiro de Barros, o presidente da Acia já está tentando agendar uma reunião com a nova titular para renovar a parceria.


- Cada delegado trabalha de uma forma e respeitamos isso. A nova delegada chegou anunciando algumas mudanças, e se essas mudanças gerarem um atendimento mais eficaz, melhor. Mas, de qualquer forma, queremos apresentar a Acia pra ela, mostrar que tínhamos uma parceria com o delegado anterior e que temos interesse em renová-la – explicou Walmir Porto.

Búzios: Ronaldo Fenômeno casa-se no dia 6 de dezembro na cidade

Marcada a data do quarto casamento de Ronaldo Fenômeno: dia 6 de dezembro, o moço comemora um ano de noivado com a DJ goiana Paula Morais, e sobe ao altar mais uma vez.
Desta feita em cerimônia numa das belas praias de Búzios.
O ex-craque - cujo primeiro casamento, com Daniela Cicarelli foi no Château de Chantilly, nos arredores deParis - não vai economizar nem na grana, nem no fôlego: a festa para mil convidados vai durar três dias.

SALVE JORGE



Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.