sábado, 6 de setembro de 2014

Búzios no Chile

Parceria entre Convention e Secretaria de Turismo divulga o balneário no exterior


Diretor executivo do BCVB, Cristiano Marques, no Chile 



Neste sábado (6) até terça (9) a cidade de Búzios estará sendo representada pelo  Búzios Convention Visitors e Bureal  através do diretor executivo Cristiano Marques, no evento realizado pelo Comitê Descubra Brasil no Chile. 










O secretario de turismo José Marcio (esquerda) e o secr. Adjunto Anderson
O Búzios Convention recebe o apoio da Secretaria de Turismo da cidade que envia o secretário adjunto Anderson Akel para  representar a prefeitura municipal  através de um módulo de trabalho, além de realizar apresentação do destino em parceria com a instituição privada. 


No evento, além do contato direto com o trade turístico chileno, haverá um espaço de 20 minutos para que se possa falar de Búzios aos profissionais de turismo intercontinental.

De acordo com Cristiano, o público chileno representa o segundo mercado emissor de turistas no município, ficando atrás apenas da Argentina. Búzios é um dos principais destinos turísticos dos chilenos, quando chegam aqui acabam se sentindo em casa, afirmou ele.

O jornal chileno El Mercúrio, um dos maiores do país, afirma que o  Brasil foi o destino que mais cresceu entre os turistas chilenos durante a última temporada de verão.