terça-feira, 4 de outubro de 2016

Arraial do Cabo: Sppencer é o vereador mais e jovem e segundo mais votado no município





O vereador Sppencer Cardoso foi eleito com 1117 votos, em Arraial do Cabo. Candidato pela primeira vez, Sppencer atribui a vitória expressiva ao trabalho feito durante quase dois anos à frente da Secretaria de Saúde.

Eleito aos 28 anos, Sppencer está entre os vereadores que representam a nova geração de políticos de Arraial do Cabo. Desde os 14 anos Sppencer trabalha como servidor púbico, tendo começado como office boy na prefeitura. Após coordenar diversas campanhas para prefeito vereador, ele foi chefe de gabinete no legislativo e ocupou outros cargos de assessoria política. Em 2014 foi convidado pelo prefeito Andinho para assumir a Secretaria de Saúde. Sppencer aceitou o desafio e com muito trabalho qualificou os serviços e humanizou o atendimento às pessoas.

Ao receber a confirmação da eleição, Sppencer Cardoso comemorou: “Quero agradecer às 1117 pessoas que entenderam o meu projeto e depositaram em mim a confiança para representá-las, à minha família, meus amigos e ao meu eterno prefeito Andinho que acreditou no nosso trabalho e me deu a oportunidade de ser secretário de saúde do município,” disse o vereador.

Sppencer disse ainda que, no legislativo municipal, ele vai trabalhar pela população de Arraial do Cabo buscando sempre o melhor para a cidade. 

Macaé: Oportunidades de emprego!




O mês de outubro começa com 605 novas oportunidades de trabalho para ambos os sexos.As vagas são para diversas areas, desde açougueiro até designer gráfico.

Destaque para as 400 vagas para representante de atendimento, com exigência apenas de ensino médio completo, residência em Macaé, noção de informática e disponibilidade para trabalho nos fins de semana. O emprego conta com benefícios como plano de saúde, odonto, cartão alimentação, vale-transporte, seguro de vida e PLR.

No site www.macae.rj.gov.br/agetrab, acessando a Área do Trabalhador, é possível cadastra-se e agendar-se para vagas de emprego. A partir do agendamento, o interessado deverá comparecer à Agência de Trabalho, Educação Profissional e Renda (Agetrab) – Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé.