quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Búzios volta a ter um jornal pra chamar de seu





O Prensa de Babel, o único de Búzios, como os proprietários definem promete virar notícia na cidade que ficou órfão de uma publicação que reflita toda a sua pluralidade.

           
Sandro e Victor retratados pelo traço de Ykenga 
No dia 7 de novembro Búzios voltará a ter um jornal que não somente publicará suas notícias, mas que fará a cidade a voltar a ser a notícia. É o Prensa de Babel, que no seu lema já demonstra o tom que a publicação quer assumir: “O único jornal de Búzios”. 

Para começar a equipe tem na direção dois ex-repórteres do lendário Perú Molhado, Victor Viana e Sandro Peixoto. E como se essa composição já não fosse motivo para ter certeza que será um trabalho de folego e criativo, outros colaboradores do periódico também vão somar força a esse time, isso sem falar em outras personalidades do país, que prometem balançar o mundo da imprensa Regional e mostrar que o interior do Rio  é o cenário perfeito para as melhores manchetes.


Os leitores poderão saborear as novidades da forma que achar mais adequada. O Prensa de Babel será um jornal diário disponível na web, terá uma versão impressa mensalmente e utilizará outros mecanismos como fotos, áudios, vídeos para levar as notícias, opinião, crônicas e entretenimento da melhor forma.  

Dessa forma o Prensa de Babel, o único de Búzios, falará de Búzios, com Búzios para o mundo.