terça-feira, 18 de agosto de 2015

ARARUAMA - Oficinas de capacitação do Sebrae estão com inscrições abertas

O Sebrae-RJ, em parceria com a Prefeitura de Araruama, realiza nos dias 24, 25, 27 e 28 de agosto as oficinas SEI Comprar, SEI Vender, SEI Planejar e SEI Controlar Meu Dinheiro. As aulas acontecerão das 18 às 21 horas, na Casa do Futuro, ao lado da Escola Municipal Professor Orlando Dias de Oliveira.

O Sebrae Empreendedor Individual (SEI) é um programa composto de soluções que tratam de temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios dos pequenos empreendedores. Durante as oficinas gratuitas, os participantes adquirem novas capacidades, como a administração e o planejamento de vendas, o estudo de preços e prazos na hora das compras, controle financeiro e fluxo de caixa.

Os cursos são gratuitos e contam com certificado do Sebrae após a conclusão. As inscrições estão abertas no Departamento de Arrecadação na sede da Prefeitura de Araruama para qualquer microempreendedor que já possua o CNPJ.

CABO FRIO - Prorrogadas as Inscrições para o Festival Internacional de Dança

As inscrições para a XI Edição do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio foram prorrogadas até o dia 22/08. O evento será realizado entre os dias 2 e 7 de setembro de 2015, no Complexo Esportivo Aracy Machado, localizado na Rua Henrique Terra, no bairro Portinho.
 
O Festival faz parte do calendário oficial de eventos do município, e anualmente recebe um grande número de bailarinos, professores e coreógrafos de escolas e companhias de todo o país e do exterior. 

Para participar, o candidato deve seguir o regulamento e preencher a ficha de inscrição, que podem ser acessados no site do evento – http://festivalcabofrio.festivalonline.com.br
 
O Festival Internacional de Dança é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e do Ballet Márcia Sampaio.