terça-feira, 22 de abril de 2014

São Pedro: Palavra Improvisada no Teatro Municipal


Ingressos Antecipados R$10,00: 
- Loja Mult Brands (Shopping Ipanema Mall) Cabo Frio 
- Biblioteca Municipal (São Pedro da Aldeia)
- Studio JB (São Pedro da Aldeia)

Cabo Frio: Sede de administração de bairro é inaugurada em Botafogo

Foi inaugurada na tarde de sábado (19/4) a sede da Administração do bairro Botafogo, que fica no Distrito de Tamoios. A nova sede servirá como ligação entre os moradores da localidade e o Poder Público municipal.
Segundo o administrador do bairro, Laerte Pereira, no local serão oferecidas aulas gratuitas de artesanato, futebol e capoeira. Os interessados devem procurar a administração do bairro para fazer um cadastro, apresentando original e cópias do CPF; da identidade; do comprovante de residência e duas fotos 3x4, para a oficina de artesanato.
Para as oficinas oferecidas aos jovens entre 8 e 16 anos, é necessário, também, além  dos documentos do responsável, certidão de nascimento e certificado de comparecimento escolar das crianças e adolescentes.
Laerte falou, também, sobre a implantação do posto dos Correios, que através das solicitações efetuadas pelos moradores, instalou na sede administrativa do bairro 320 caixas postais, totalmente gratuitas, para os moradores de Botafogo receberem suas correspondências.
O administrador explicou que os moradores interessados em utilizar as caixas postais precisam fazer uma solicitação por escrito diretamente  no posto dos Correios, também instalado na sede administrativa do bairro Botafogo, que fica na rua principal do bairro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e nos sábados das 8h às 12h.