quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CABO FRIO: Miss Universe Brasil


    A caça talentos Fabíola Lyma leva a região dos lagos ao concurso MISS UNIVERSE BRASIL

    As lindas praias, o lugar tranquilo de aguas claras, o artezanato e toda beleza natural da região já é conhecida internacionalmente, e agora para completar a beleza das nossas meninas também será reconhecida e valorizada mundialmente.
     Por bons trabalhos e méritos da SCOUTER Fabíola Lyma que é produtora e preparadora de misses e modelos, e por estar residida e realizando trabalhos na região, a profissional foi convidada a levar a costa do sol ao MISS UNIVERSE BRASIL, com isso todos os anos a partir de 2013, teremos a MISS COSTA DO SOL, que estará competindo no conceituado concurso internacional em nome da nossa região, que estará presente como mais um estado.
    Meninas de 04 a 19 anos poderão participar, o concurso dispõe de 03 categorias de idade. Para aquelas que sonham em ser modelo, será uma dispensável experiência que todas devem aproveitar por duas razoes:  1- Será uma oportunidade de crescimento profissional e reconhecimento internacional. 2- Está em casa a oportunidade, outra difícil será, é o momento, a chance. 
   O concurso será realizado em Cabo Frio- RJ para divulgação internacional. E a vencedora seguirá para a etapa nacional, que antecede o MISS UNIVERSE que será na Nicarágua em 2013. A etapa nacional será em Mato Grosso do Sul, e a vencedora seguira com todas as despesas pagas. 
   Para administrar melhor o concurso e o agenciamento das modelos e misses, Fabíola Lyma estará lançando uma grande agência a nível internacional em Cabo Frio-RJ em março de 2013, a NEW FACE MODEL´S BRAZIL juntamente com o prestigiado curso de modelos da empresária artística.
  Confira as informações do concurso MISS UNIVERSE- ETAPA COSTA DO SOL:

O concurso MISS UNIVERSO é um concurso INTERNACIONAL de beleza, e agora terá a etapa MISS COSTA DO SOL para coroar a miss que vai representar a costa do sol no concurso MISS BRASIL UNIVERSE, Que é a etapa nacional.
Será em janeiro em cabo frio da seguinte maneira:
1-      SELECIONAREMOS AS CANDIDATAS POR FOTOS , ALTURA E MANEQUIM, Para essa seleção é preciso realizar a inscrição pelo email: fabiolalima@live.com. ENVIANDO O SEGUINTE: nome completo, nome da mãe, telefone fixo, tel celular (se poder mais de 1), cidade que reside, idade, altura, peso e manequim, DUAS FOTOS 1 DE ROSTO E OUTRA DE CORPO SEM PHOTOSHOP- SIMPLES.
2-       Passando dessa seletiva vai para segunda seletiva: QUE SERÁ EM CABO FRIO EM JANEIRO.
3-      Passando na seletiva de janeiro, vai para o concurso em fevereiro. Indo para o concurso, passando nas duas primeiras seletivas que são as mais difíceis, tem a taxa de inscrição a pagar que é de R$ 300,00 (a candidata também pode conseguir um patrocinador que pague sua inscrição). 
- Essa tal taxa dá direito á: Participação no concurso, divulgação de imagem como modelo dentro do concurso que tem nível internacional, curso intensivo de miss (04 aulas), fotos do concurso, e passagem com hospedagem “para a candidata” que ganhar o concurso ir competir no MISS BRASIL UNIVERSE em Mato Grosso.
4-       A vencedora  ASSINARÁ UM CONTRATO DE AGENCIAMENTO COM A AGÊNCIA NEW FACE MODEL´S BRAZIL que estará sendo lançada em março na cidade de Cabo Frio.