sábado, 10 de maio de 2014

Búzios: Belezas da cidade são divulgadas no bondinho Pão de Açúcar, no Rio

A convite da Turisrio e da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, mais uma vez a cidade de Búzios participa do projeto “Cidades Maravilhosas”. Desta vez, as belezas de Búzios serão divulgadas neste sábado (10 de maio), das 10h às 16h, na estação do Bondinho Pão de Açúcar. O famoso ponto turístico do Rio atrai mais de 100 mil pessoas por dia, e cerca de um milhão e meio por ano.
 O projeto “Cidades Maravilhosas” tem o objetivo de promover o potencial turístico dos municípios do Estado, aos turistas nacionais e internacionais que visitam os pontos turísticos e residentes na capital fluminense.

Através de folders, cariocas e turistas vão obter informações sobre os atrativos turísticos de Búzios. De acordo com o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, o Rio é uma grande vitrine para a promoção do destino Búzios, pois recebe todos os dias milhares de turistas do mundo inteiro.

“Os trabalhos em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo e a Turisrio são sempre muito positivos, pois, através destas ações em conjunto, fomentamos o turismo em Búzios”, afirmou José Márcio.