quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cabo frio: Drogas encontradas no Valão - Jardim Esperança




No fim da noite de ontem (28) por volta de 19:30hs a Patamo Alfa comandada pelo Sub Tenente Bernardo, Cabo Américo e Cabo Meirelles recebeu denúncia anônima sobre drogas em uma residência. Chegando ao local - Rua Ronaldo Gomes Oliveira no Jardim Esperança encontraram Leandro Medeiros Cedro de 19 anos em posse de uma carga de drogas (65 trouxinhas de erva seca prensada (maconha),10 sacoles de pó branco (cocaína) e R$ 30,00 em espécie. O rapaz confessou que traficava em Búzios e diante do fato recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 126ª DP autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Ex-prefeito de Búzios, Mirinho Braga é homenageado na Alerj

Mirinho Braga e o título de Benemérito
Nesta segunda-feira (27) o ex-prefeito de Búzios por três mandatos, Mirinho Braga, recebeu na Alerj o título de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro.

Em uma noite de homenagens, com a presença de autoridades como o presidente Nacional do PDT Carlos Lupi, o Ministro  do Trabalho Manoel Dias e a presidente da AMT (Ação da Mulher Trabalhista) Miguelina Vecchio, o ex-prefeito recebeu a homenagem em meio à muitos aplausos.

Em seu discurso, Mirinho Braga ressaltou "é uma satisfação estar aqui recebendo essa homenagem que pertence a todos que durante três mandatos estiveram comigo, à minha equipe e a cada membro do partido". 



Sobre o Título de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro: 

Mirinho Braga e os vereadores do PDT
 Lorram Silveira e Messias Carvallho
O homenageado Mirinho Braga, o ministro Manoel Dias,
 o deputado Bruno Correia  e os vereadores Lorram Silveira e
Messias Carvalho
É concedido a personalidades nacionais e estrangeiras que tenham atuado decisivamente para o desenvolvimento econômico, científico, artístico, cultural, desportivo ou, ainda, que tenham feito doações valiosas ao patrimônio do Estado.