sexta-feira, 11 de abril de 2014

Búzios: Prefeito recebe a imprensa da região para um café da manhã

 

O Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, recebeu, na manhã desta quinta-feira, dia 10, representantes de diversos veículos da Região dos Lagos para um café da manhã, em homenagem ao Dia do Jornalista, celebrado, oficialmente, na segunda-feira, dia 7. O encontro foi realizado no Rio Búzios Boutique Hotel, em João Fernandes, e foi elogiado pelos profissionais como uma iniciativa inédita do Poder Público com a imprensa.
            “Sentimo-nos prestigiados por um prefeito da região ter se lembrado de nós, jornalistas, que corremos o dia inteiro para divulgar as notícias de tantas cidades, muitas vezes promovendo as ações das prefeituras. Pelo que ouvi dos colegas, estão todos muito felizes com esta ação e pela proximidade com o Prefeito, neste momento”, afirmou a jornalista Renata Cristiane, da Rádio Litoral FM.
            Durante a manhã, o Prefeito respondeu a diversas perguntas dos jornalistas sobre saúde, educação e obras, dentre outros temas, e ouviu, atento, aos questionamentos sobre demandas na área de comunicação.
            “Quando assumimos, nós tínhamos uma cidade inteira para refazer. A saúde e a educação precisavam de mudanças urgentes, para que necessidades básicas da população fossem atendidas. Com isso, deixamos um pouco a imprensa órfã, mas agora quero reparar isso. Estamos promovendo mudanças na administração pública, incluindo a comunicação, e a minha agenda está sendo reestruturada de forma que possamos atender melhor aos veículos de comunicação”, disse o Prefeito.  
           

Búzios: Cidade é destaque em jornal




Fonte: TV Band - Jornal do Rio, com Guto Abranches. De segunda à sábado, às 18h50min.

Reportagem de Camila Grecco e imagens de Dil Santos. Produção de Yasmin Bachour. Auxiliar técnico Anderson Torres.

Clique no link e assista.