terça-feira, 25 de março de 2014

Búzios: Prefeitura inaugura sede do Correios em José Gonçalves na próxima quarta, dia 26

Por motivos de atraso na entrega dos instrumentos técnicos, a Prefeitura de Búzios teve que adiar a inauguração de mais uma agência dos Correios que ocorreria na tarde dessa segunda-feira, dia 24. O evento foi remarcado para a próxima quarta-feira, dia 26 de março, às 17h, no bairro de José Gonçalves, na rua que dá acesso a entrada do bairro.
A Agência Comunitária dos Correios (AGC) ficará situada à Rua José Gonçalves, nº 2/ loja 2, e funcionará de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
            Atendendo a uma reivindicação de mais de dez anos dos moradores do bairro, que têm dificuldade com a entrega de correspondência no local, a Prefeitura de Búzios, junto aos Correios, atendeu todas as exigências legais e em relação à documentação, e forneceu, para funcionamento da nova sede, local e funcionário, com o apoio da Associação dos Moradores de José Gonçalves.
            Em breve, após treinamento dos Correios aos funcionários da Prefeitura, a AGC de José Gonçalves deverá atuar de maneira mais completa e realizar também os serviços de envio de cartas simples, registrada e sedex. O objetivo também é o mapeamento das ruas com sinalização urbana.
            “Com certeza, este será um diferencial para o bairro, trazendo funcionalidade nas ações do dia a dia, como o recibo das contas”, afirmou o funcionário dos Correios, Lenilson, que fará o treinamento.  

MICROLAN

Microlan Informática está no mercado desde 2004 e desde então tem conquistado clientes devido a qualidade dos serviços prestados e de seus profissionais qualificados. Dentre os principais clientes pode-se destacar a Secretaria Municipal de Fazenda de Cabo Frio, a Clínica Dr. Caio SeródioPousada Santa FéPorto da Barra Búziosjornal O Perú MolhadoBlog da Raquel NevesBlog Roteiro a Dois, entre outros.
Nosso foco é a prestação de serviços com qualidade, dentre eles destacamos:  criação e manutenção de sitesgerenciamento de redes sociaismanutenção preventiva e corretiva de computadores e consultoria na área de TI.
Nossa missão é atingir a alta satisfação dos clientes, através do fornecimento de soluções que efetivamente agreguem valor a seus negócios.
Entre em contato conosco e nos exponha suas necessidades e nós lhe entregaremos a melhor solução custo x benefício.



Confira alguns dos serviços oferecidos pela Microlan Informática:


Criação de sites [http://goo.gl/6h44Dk]

Blogs profissionais [http://goo.gl/3OLa53]
Diagramação de revistas e jornais [http://goo.gl/beKuZx]
Gestão de Mídias Sociais [http://goo.gl/8GlsIY]
Hospedagem de sites [http://goo.gl/3Zc5UV]
Manutenção de sites [http://goo.gl/PCbpU0]
Otimização de sites (SEO) [http://goo.gl/QqFDKq]
Reformulação de sites [http://goo.gl/Spb0d7]
Registro de domínio [http://goo.gl/oJiZhh]


Hospede seu site na Kinghost e ganhe 5% de desconto no plano anual.




Quer virar um blogueiro?




Vamos movimentar sua fan page?


Deixe a Microlan Informática gerenciar sua fan page!



Seu site está desatualizado, lento para download ou não carrega corretamente o conteúdo? 
Confira os pacotes de manutenção da Microlan Informática.


Desenvolva o site da sua empresa com a Microlan Informática.

Orçamento via email: contato@microlaninformatica.com.br