terça-feira, 20 de agosto de 2013

Publicidade Blogão dos Lagos - ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM!



Espaço Movement


Em Búzios em frente ao estacionamento do Princesa.
2623-6732



Curta a nossa página e fique por dentro dos nossos preços e promoções.





Visite a nossa Loja. 

Charme Búzios - Centro Comercial Celso Terra.
Faça uma visita - 2623-2007

Beleza e Estilo em um só lugar.

Curta a nossa página!
https://www.facebook.com/pages/Charme-Búzios-bolsas-calçados-e-acessórios/398837436890041











Planos de Saúde e Corretagem de Seguros - Glória Lopes.
Preços Especiais para funcionários públicos, estudantes e empresas.

(22) 9221-1529/8817-0085
(21) 8501-4169

Curta a página e conheça mais promoções.


Já Conhece a Pizzaria Sabor do Dane? 

A melhor de Búzios, na Rua Dourado nº12. 
Cem Braças.

Faça seu pedido. 2623-6775

Curta a fanpage e fique por dentro das promoções.
https://www.facebook.com/pages/Pizzaria-do-Dane/156772794498581











Disk água em Búzios



PRAGMATISMO POLÍTICO: Vereadora “sexy demais” é impedida de tomar posse no Irã

Vereadora é impedida de tomar posse no Irã por ser “sexy demais”. Nina Siakhali Moradi foi desqualificada mesmo após conseguir votação expressiva

vereadora sexy irã
Vereadora é impedida de tomar posse no Irã por ser “sexy demais” (Divulgação)
Ser “sexy demais” foi o que impediu uma engenheira e designer de websites de 27 anos de tomar possecomo vereadora na cidade de Qazvin, no Irã, a antiga capital do Império Persa. A informação foi dada pelo periódico britânico The Times na última semana.
A despeito das promessas do novo presidente do Irã, Hassan Rohani, de que os direitos civis femininos vão melhorar em seu governo, Nina Siakhali Moradi foi barrada de seu posto por conservadores islâmicos, que anularam sua eleição ignorando os mais de 10 mil votos que a colocaram em 14º lugar entre os 163 candidatos.
“Nós não queremos uma modelo de passarela na Câmara”, disse uma autoridade de Qazvin à imprensa local. Utilizando o slogan “Idéias jovens para um futuro jovem”, Nina defendia mais direitos para as mulheres na cidade, a restauração dos edifícios antigos e maior participação dos jovens no planejamento urbanístico. Sua candidatura havia sido analisada e aprovada pelo Judiciário iraniano.
Leia também
Os cartazes da campanha de Nina continham fotos dela usando hijab (véu que cobre o cabelo, mas deixa o rosto à mostra), sem nenhum fio de cabelo aparecendo, mas, mesmo assim, grupos religiosos conservadores começaram a protestar pedindo sua desqualificação assim que a eleição foi confirmada.
Em carta ao prefeito de Qazvin, os religiosos condenaram os cartazes “vulgares e antirreligiosos”, além de afirmar que eles violavam as leis islâmicas. Entretanto, segundo o portal de notícias IranWire, havia outras objeções à campanha de Nina: sua sede teria se tornado um local de encontro para jovens, cujas roupas e comportamento provocaram críticas de seus adversários, especialmente homens mais velhos e conservadores.
Alguns críticos também disseram que Nina só foi eleita por sua beleza e juventude, segundo o IranWire. O motivo formal de sua desqualificação foi não “observar as leis islâmicas”, ainda que Nina tenha dito não ter sido informada pelas autoridades da decisão. O site ainda informa que a polícia de Qazvin também confiscou os cartazes de outras duas candidatas, Maryam Nakhostin Ahmadi e Shahla Atefeh, além de ter detido as duas por questionarem a ação.
Enquanto isso, a eleição de Rohani foi marcada pela expectativa de que seu governo possa iniciar uma nova era de direitos das mulheres no Irã. “Vou formar um ministério de assuntos das mulheres para devolver seus direitos pisoteados a elas”, afirmou durante a campanha.

Cultura: Wanessa fará show na Parada LGBT de Cabo Frio

Wanessa será atração na 9ª parada
do Orgulho Gay
Está confirmado para o dia 8 de setembro a 9ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio. Este ano, o evento voltará a ser realizado na Praia do Forte, o principal cartão-postal da cidade. Essa não é a única novidade: a cantora pop Wanessa confirmou presença e cantará pela primeira vez no município da Região dos Lagos. Com o tema "Viemos, somos e formamos famílias" a Parada promete arrastar uma multidão.
De acordo com o Grupo Iguais, ONG responsável pela organização do evento, uma programação especial está sendo preparada para animar o público. Além do show da cantora Wanessa, a Parada contará com três trios elétricos, shows de transformistas, stand up comedy e DJs. Também está confirmada a presença de militantes de movimentos LGBTs de todos os estados do Brasil, que tradicionalmente fazem discursos de combate a homofobia.
Para o presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, o retorno do evento a P

raia do Forte revela avanços nas conquistas do movimento LGBT na cidade.
- Vamos colorir a orla da Praia do Forte com as nossas cores de luta e alegria. A Parada do Orgulho LGBT precisa ocupar esse espaço público por nossa comunidade. Aproveitaremos para comemorar uma década da luta contra a homofobia em Cabo Frio - disse.
8ª parada do orgulho gay em Cabo Frio
Rodolpho ressaltou que o tema escolhido pelo evento visa quebrar o argumento homofóbico de que o casamento entre homossexuais e a adoção por casais do mesmo sexo são contra a família.
- O momento é de defesa da família, mas não somente a tradicional, com pai, mãe e filhos, e sim, todas as formações, inclusive as que contam apenas com dois companheiros, sem crianças. A presença da Wanessa vai trazer mais brilho para a festa. Ela é a nova musa do público GLS e se apresentou na Parada Gay de São Paulo levando o público ao delírio - contou o presidente do Grupo Iguais.
Fotos:
Wanessa (divulgação)
8ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio (divulgação/Grupo Iguais)

Serviço - 9ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio
Data: 8 de setembro
Local: Praia do Forte - Cabo Frio - RJ

Horário: Concentração às 15h

Búzios: Prefeitura investiga mortandade de animais na Praia do Forno

Secretaria de Meio Ambiente recolheu 62 pingüins, quatro tartarugas, uma moréia e dois albatrozes

Entre domingo e hoje, dias 18 e 19, agentes da Guarda Marítima e Ambiental de Búzios recolheram quase 70 animais marinhos mortos na Praia do Forno. A constatação da mortandade aconteceu durante vistoria de rotina na praia, realizada neste domingo. A triste cena assustou os fiscais que contabilizaram 62 pinguins, quatro tartarugas, dois albatrozes e uma moréia, todos sem vida e enroscados a uma grande rede de pesca que trazia também muito lixo. A ação começou às 7h de ontem, mas prosseguiu durante esta segunda-feira, quando equipes das Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos finalizaram a retirada do material na praia.

A principal suspeita é que as mortes tenham sido causadas por um conjunto de fatores, incluindo correntes marítimas, ressaca, acúmulo de lixo e, o mais grave, pesca ilegal. Apesar de estar incluída na área de preservação do Parque Estadual da Costa do Sol, a Praia do Forno é local de intensa prática ilegal da pesca, por ser ambiente favorável à reprodução dos animais marinhos:

“Estes animais escolhem a nossa costa para a reprodução, graças a fatores como temperatura ideal. Como os peixes também se reproduzem muito aqui, a praia acaba atraindo muitos pescadores que, embora saibam que é área protegida, jogam as redes assim mesmo. A rede em que estavam estes animais foi colocada às 19h de sábado, segundo já foi descoberto. Na rede, havia, ainda, muito lixo flutuante, oriundo de outros municípios, o que agravou o quadro de degradação ambiental”, afirmou o Guarda Marítimo, Marcelo Morel.

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, parte dos animais passou por exames laboratoriais a fim de que se verifique a causa exata das mortes. Toda a ação foi lavrada pelo Instituto Estadual do Ambiente (INEA) que registrou imagens da operação. De acordo com Morel, na região, tem se tornado comum a morte de 50 a 100 pingüins em um período de seis meses, devido às mudanças climáticas e degradações ambientais. Contudo, não há registro de tantos animais mortos, de uma só vez, em Búzios:




“Vamos intensificar os trabalhos nos finais de semana, principalmente nas praias que ficam em áreas protegidas. Já vínhamos fazendo este trabalho e, agora, a ordem é intensificar mais ainda. Ao mesmo tempo, a Secretaria de Meio Ambiente aguarda o laudo sobre as mortes na Praia do Forno”, disse ele.

Saquarema:recebe o Círio de Nossa Senhora de Nazareth


Saquarema recebe o mais antigo Círio de Nazareth do país. As comemorações começam no dia 30 de agosto e se encerram no dia 8 de setembro, dia oficial da Padroeira da cidade.
As festividades se prolongarão por dez dias, com as tradicionais barraquinhas de produtos e alimentos, vasta programação religiosa e shows.
Confira abaixo a programação completa.

Programações Religiosas e Culturais:
30 de Agosto – Sexta
Início da Novena em louvor à Nossa Senhora de Nazareth
19h – Exposição do Santíssimo Sacramento, recitação do terço, ladainha de Nossa Senhora e Bênção do Santíssimo Sacramento na Matriz.
20h – Santa Missa na Matriz.

31 de Agosto – Sábado
15h – Círio dos Jovens – Grande Louvor e testemunhos com todos os jovens do Município na Praça Oscar de Macedo Soares, participação especial da cantora católica Manuella Di Lucca.
19h – Procissão com a Réplica da Padroeira, saindo da Praça Oscar de Macedo Soares em direção a Igreja Matriz.
20h - Exposição do Santíssimo Sacramento, recitação do terço, ladainha de Nossa Senhora e Bênção do Santíssimo Sacramento na Matriz.
21h- Santa Missa na Matriz, com a participação especial do coral Contas de Coral.
22h – Apresentação do Coral Contas de Coral.
22:45h –Apresentação do Coral Vozes da Esperança.
23:20h- Apresentação do Coral Vozes de Saquarema.
24h – Abertura oficial das festividades com queima de fogos e participação da Sociedade Musical Santo Antônio de Bacaxá.

01 de Setembro – Domingo
8h – Círio das Rodas saindo da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazareth em Saquarema, passando pelos bairros Boqueirão, Barra Nova, Jaconé, Sampaio Correia, Bacaxá. Na chegada, em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazareth, haverá bênção dos veículos.
15h – Retreta com a Banda do Colégio Plínio Leite de Niterói, na Praça Oscar de Macedo Soares.
19h30 - Exposição do Santíssimo Sacramento, recitação do terço, ladainha de Nossa Senhora e Bênção do Santíssimo Sacramento na Matriz.
20h30 - Santa Missa na Matriz.

02 de Setembro – Segunda
19h – Exposição do Santíssimo Sacramento, recitação do terço, ladainha de Nossa Senhora e Bênção do Santíssimo Sacramento na Matriz.
20h – Santa Missa na Matriz.

03 de Setembro – Terça
19h – Exposição do Santíssimo Sacramento, recitação do terço, ladainha de Nossa Senhora e Bênção do Santíssimo Sacramento na Matriz.
20h – Santa Missa na Matriz.

04 de Setembro – Quarta
19h – Exposição do Santíssimo Sacramento, recitação do terço, ladainha de Nossa Senhora e Bênção do Santíssimo Sacramento na Matriz.
20h – Santa Missa na Matriz.

05 de Setembro – Quinta
19h – Exposição do Santíssimo Sacramento, recitação do terço, ladainha de Nossa Senhora e Bênção do Santíssimo Sacramento na Matriz.
20h – Santa Missa na Matriz.

06 de Setembro – Sexta
19h – Exposição do Santíssimo Sacramento, recitação do terço, ladainha de Nossa Senhora e Bênção do Santíssimo Sacramento na Matriz.
20h – Santa Missa na Matriz.
19:30h – Show na praça Oscar de Macedo Soares.(artistas locais)
21h – Show na Praça Oscar de Macedo Soares. (artistas locais)

07 de Setembro – Sábado – Dia da Pátria
6h – Alvorada com repique de sinos e queima de fogos em comemoração ao Dia da Pátria.
10h – Missa Solene pela Pátria na Matriz com a participação especial dos Corais Rainha Assunta e Canta Vento de Cabo Frio sob a regência do maestro Rui Capteville.
12h – Descida do nicho da imagem da milagrosa Padroeira Nossa Senhora de Nazareth para visitação e veneração dos fiéis.
14h– Círio das Águas – Procissão Marítima saindo do bairro da Mombaça(orla próximo a Toca do Peixe)parando no bairro do Boqueirão (em frente ao Colégio Castelo Branco), parando no bairro Jardim (Capela da São Judas Tadeu), seguindo em direção à Matriz de Nossa  Senhora de Nazareth. Na chegada, bênção aos pescadores.
15h30– Passeata da Sociedade Musical Santo Antônio de Bacaxá pelas ruas da cidade em comemoração ao Dia da Pátria. Logo após, retreta na Praça Oscar de Macedo Soares.
17h – Apresentação na Matriz do Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis.
18h30 - Exposição do Santíssimo Sacramento, recitação do terço, ladainha de Nossa Senhora e Bênção do Santíssimo Sacramento na Matriz.
20h – Santa Missa Vespertina da Natividade de Nossa Senhora na Matriz com a participação especial do Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis.
21h – Eleição da Mesa Administrativa da Venerável Irmandade de Nossa Senhora de Nazareth para o período compromissal 2013/2014.
19:30h – Show na praça Oscar de Macedo Soares.(artistas locais)
21h – Show na praça Oscar de Macedo Soares.(artistas locais)
23h- Show na praça Oscar de Macedo Soares (artistas locais)

08 de Setembro – Domingo – Natividade de Nossa Senhora - Dia do 383º Círio Nazareth de Saquarema
5h – Alvorada, repique de sinos, queima de fogos, com a Sociedade Musical Santo Antônio de Bacaxá percorrendo as principais ruas da cidade, anunciando as festividades do dia da Padroeira.
Santa Missa às 6h, 7h, 8h, 9h e 10h.
12h – Missa Solene em honra da Natividade de Nossa Senhora com a participação especial do Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis. Após a Santa Missa, descida da imagem da Padroeira e Solene Coroação de Nossa Senhora de Nazareth.
13h30 – Exposição da imagem da milagrosa Padroeira para visitação e veneração dos fiéis com a recitação do Santo Rosário até às 18h.
14h – Leilão de prendas e animais de várias espécies na Praça Oscar de Macedo Soares.
18h – Missa dos Romeiros em louvor a Nossa Senhora de Nazareth na Igreja Matriz.
20h – A histórica imagem da milagrosa Padroeira Nossa Senhora de Nazareth, em andor ricamente ornamentado, descerá de seu Santuário em Procissão que percorrerá as principais ruas da cidade, em clima de excepcional vibração, devidamente engalanadas em homenagem à Excelsa Padroeira. Tomarão parte a Venerável Irmandade e associações religiosas com suas insígnias e estandartes.
21h30 – Grande queima de fogos, encerrando as festividades com vibrante demonstração de fé e devoção à Nossa Senhora de Nazareth.

OBS: Quem puder, colabore com o leilão doe prendas, que poderão ser entregues até o dia 07/09 aos festeiros : Climo Junior e Lucinéia (Neinha).

Rio das Ostras: se mobilza para proteção à mulher

Reduzir a violência contra a mulher tem sido uma das bandeiras da Prefeitura de Rio das Ostras. Dando continuidade às ações da gestão municipal, o prefeito Sabino e secretários de governo se reuniram com representantes da sociedade civil e das polícias nesta sexta-feira, 16, no auditório do Polo da UFF no município. Esse foi o primeiro encontro com membros do movimento “Chega de estupros em Rio das Ostras”, após a audiência pública realizada em maio deste ano, que definiu algumas diretrizes para as políticas de proteção às mulheres na cidade. 

O objetivo da reunião foi levantar e apresentar dados que possam servir para embasar o trabalho de combate à violência contra a mulher no município. Segundo levantamento do ISP - Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, entre os meses de janeiro a maio deste ano, foram registrados na cidade 21 casos de estupros. 

O prefeito Sabino demonstrou sua preocupação com o panorama atual e falou sobre as ações que o Município vem desenvolvendo em prol da segurança, como a criação da Coordenadoria Municipal de Políticas para Mulheres, a partir de lei sancionada pelo prefeito no início deste mês. 

Na reunião, Sabino ainda informou sobre as medidas tomadas em parceria com setores da sociedade civil organizada e órgãos públicos. A Prefeitura vem promovendo palestras oferecidas na Casa da Mulher, qualificação dos servidores que atuam no atendimento ao público feminino, assim como melhorias da iluminação pública e intensificação da limpeza de terrenos baldios. Também está sendo feito um trabalho de conscientização das vítimas para que denunciem seus agressores. 

AÇÕES - As secretarias de Bem-Estar Social e de Educação estão preparando os professores para que possam identificar possíveis vítimas, já que muitas vezes crianças e adolescentes sofrem violência doméstica e têm medo de denunciar seus agressores. 

A Secretaria de Saúde também vem discutindo o problema e já está atuando na identificação e notificação de agressões a mulheres que buscam atendimento na rede municipal, além de oferecer atendimento integral e multiprofissional às vítimas. 

DIVULGAÇÃO - O grupo trabalha agora na produção de um dossiê com estatísticas e informações para serem divulgadas a população e entidades civis sob forma de cartilhas, que ainda esclarecerão a comunidade quanto às formas de denúncia.


São Pedro da Aldeia: Banco de Oportunidades aldeense ultrapassa 2300 currículos cadastrados

O Banco de Oportunidades, promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda (SAGAT), cadastrou mais de 2300 currículos. Desse total, 1172 já foram encaminhados às vagas de trabalho oferecidas. Até o mês de agosto, mais de duzentas pessoas já estavam empregadas. 
De acordo com o Diretor Municipal de Trabalho e Renda, Marcos Salaibe, além dos candidatos empregados, mais de mil pessoas cadastradas estão aguardando oportunidades.
Imagem da Notícia
“Ultrapassamos a marca de duzentas pessoas empregadas, através do Banco, estamos ainda com 1048 pessoas aguardando novas vagas de empregos, para serem preenchidas nas empresas que disponibilizam os cargos”, afirmou Marcos.
Os interessados em ingressar no mercado de trabalho podem enviar seus currículos para sagat.spa@gmail.com ou entregá-los na sede do Núcleo de Qualificação Profissional, na Avenida São Pedro, s/n°, ao lado da Defesa Civil, no Centro da cidade.

Cultura: Projeto Samba no Sítio comemora 6 anos com roda de samba

Mestre Monarco, Tia Surica, Velha Guarda da Portela e convidados comandam roda de samba especial, dia 25 de agosto, em Jacarepaguá

No dia 25 de agosto, o consagrado projeto Samba no Sítio completa 6 anos. Para comemorar, convida a nata do samba carioca para uma roda de samba que fará homenagem especial ao Mestre Monarco, a partir das 13h, em um charmoso sítio em Jacarepaguá. Além do homenageado, estarão presentes grandes nomes como Tia Surica e a Velha Guarda da Portela, além de convidados como Ronni do Carmo, Aninha Portal, mestre Wilson Moreira, Toninho Geraes, Marquinho PQD, Alex Ribeiro, entre outros. No comando da roda, estarão Nando do Cavaco e o grupo Sambista à Bordo.
Tia Surica, que é madrinha do Samba no Sítio, participará como convidada especial da festa de aniversário. “O convite foi um grande presente. É uma honra participar de um projeto tão bonito. A festa é uma grande confraternização entre os sambistas e amantes da boa música em um ambiente sadio”, conta. No repertório do show, Mestre Monarco destaca clássicos, como Corri Pra Ver (Francisco Santana, Monarco e Casquinha), Tudo Menos Amor (Monarco e Walter Rosa), Isolado do Mundo (Alcide Dias Lopes), Coração em Desalinho (Monarco e Ratinho), Passado de Glória (Monarco), Lenço (Franscisco e Monarco), Serei Teu Ioiô (Paulo da Portela), Quitandeiro (Paulo da Portela e Monarco), Vivência no Morro (Monarco), Falsa Alegria (Monarco, Ratinho e Zeca Pagodinho), Nunca Vi Você Tão Triste (Monarco e Ratinho), Vai Vadiar (Ratinho e Monarco) e Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida (Paulinho da Viola). Tia Surica promete puxar clássicos do samba, como Lama, de Mauro Diniz. A ocasião será marcada, também, pelo pré-lançamento do CD de Léo Russo.
Durante o evento, a diversão será para toda a família. Os pais poderão se divertir à vontade, enquanto as crianças brincam na cama elástica. O cardápio da festa terá petiscos como bolinho de feijoada, jiló, ovo colorido, angu à baiana, sopa de ervilha e caldinho de feijão.
Os ingressos para o Samba no Sítio são limitados e estão à venda pelos telefones (21) 9779-3031 e (21) 9797.4529. Mais informações no www.sambanositio.com
SAMBA NO SÍTIO
Dia: 25 de agosto, das 13h às 20h
Local: Estrada do Pau Ferro 747 / Freguesia
Ingressos limitados: R$ 50,00 (entrada + camisa).
Informações e vendas: 9779-3031 (Danielle) e 9797.4529 (Robson)

Cabo Frio: Prefeitura cria projeto “Cesta da Dignidade”

O programa social é destinado a assistir famílias em situação de carência socioeconômica. Avaliação será feita pela secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Cabo Frio está criando o projeto “Cesta da Dignidade”, um programa social destinado a assistir famílias em situação de carência socioeconômica, advindas de renda insuficiente ou desemprego, pela falta ou precariedade de alimentação, pela situação de abandono familiar ou ainda pela impossibilidade de garantir alimentos básicos a seus filhos ou qualquer outra situação identificada que comprometa a sobrevivência.

O prefeito Alair Corrêa regulamentou os dispositivos da Lei nº 2.503, de 3 de julho de 2013, para instituir o programa na cidade. Cada família poderá ser contemplada com somente uma cesta básica de alimentos por mês, num período de seis meses, podendo ser renovado por igual período, desde que seja comprovado pelo parecer técnico do serviço social do município.

A renda per capita de cada família deverá ser igual ou inferior a um quarto do salário mínimo vigente do país. Cada criança em idade escolar tem que estar matriculada e freqüentando regulamente as aulas.

O prefeito Alair Corrêa afirma que, ao criar a “cesta dignidade”, está cumprindo mais um compromisso de campanha e que caberá à Secretária Municipal de Assistência Social avaliar as famílias em situação de carência nas comunidades do município.

Novembro vem aí, e com ele a 5ª edição do ANIME KEEPU

O ano está passando depressa, mas os aficionados por games e animes não estão nem aí. A galera está ansiosa mesmo é para chegar a 5ª edição do festival Anime Keepu.

O original e precursor da Região dos Lagos, o Anime Keepu atrai um público fiel e animado que já segue todas as edições do evento, e que chega, inclusive, de outras regiões do País.

Como no último ano, que atraiu mais de 1.000 visitantes, o Anime Keepu vai acontecer na Universidade Veiga de Almeida. E já tem as presenças confirmadas de gente de peso, como Mauro Ramos, dublador do Shrek, Pumba e muitos outros personagens; e do Fan Clube Oficial de Star Wars, vestidos a caráter.
Além dos convidados, muito mais atrações e diversão:

· Stands com produtos do mundo anime e de games, acessórios e produtos de Otakus;
· Campeonato de vídeo game;
· Sorteio de vídeo game;
· Gincana;
· Shows;
· Concurso cosplay (o ganhador é classificado para a Copa Cosplay).
Então, já sabem:
5° Anime Keepu
Dia 16 de Novembro
Universidade Veiga de Almeida
Ele saiu da rua e veio para TV
O ano que passou desde a última edição foi de grandes novidades para os organizadores do Keepu. Entre elas, a estreia do programa TV KEEPU na Lagos TV, canal 7 de Cabo Frio.
Um programa divertido, como só poderia ser, com a cara do festival, e que já movimenta uma galera de fãs e seguidores na telinha e no YouTube.
E no Anime Keepu deste ano, a gravação do TV KEEpu só pode serde lá, diretamente do festival.
O TV KEEPU vai ao ar todas as terças e quintas às 6 e meia da tarde
E nos sábados, às 7 da noite.
É para ninguém perder. E todo mundo rolar de rir.
Para ver e falar com a gente:
Canal no Youtube : www.youyube.com.br/animekeepu

Na fan page tem sempre promoções e sorteios de prêmios. Fique ligado!

Capas dos Jornais hoje 20/08