terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cultura: Projeto Samba no Sítio comemora 6 anos com roda de samba

Mestre Monarco, Tia Surica, Velha Guarda da Portela e convidados comandam roda de samba especial, dia 25 de agosto, em Jacarepaguá

No dia 25 de agosto, o consagrado projeto Samba no Sítio completa 6 anos. Para comemorar, convida a nata do samba carioca para uma roda de samba que fará homenagem especial ao Mestre Monarco, a partir das 13h, em um charmoso sítio em Jacarepaguá. Além do homenageado, estarão presentes grandes nomes como Tia Surica e a Velha Guarda da Portela, além de convidados como Ronni do Carmo, Aninha Portal, mestre Wilson Moreira, Toninho Geraes, Marquinho PQD, Alex Ribeiro, entre outros. No comando da roda, estarão Nando do Cavaco e o grupo Sambista à Bordo.
Tia Surica, que é madrinha do Samba no Sítio, participará como convidada especial da festa de aniversário. “O convite foi um grande presente. É uma honra participar de um projeto tão bonito. A festa é uma grande confraternização entre os sambistas e amantes da boa música em um ambiente sadio”, conta. No repertório do show, Mestre Monarco destaca clássicos, como Corri Pra Ver (Francisco Santana, Monarco e Casquinha), Tudo Menos Amor (Monarco e Walter Rosa), Isolado do Mundo (Alcide Dias Lopes), Coração em Desalinho (Monarco e Ratinho), Passado de Glória (Monarco), Lenço (Franscisco e Monarco), Serei Teu Ioiô (Paulo da Portela), Quitandeiro (Paulo da Portela e Monarco), Vivência no Morro (Monarco), Falsa Alegria (Monarco, Ratinho e Zeca Pagodinho), Nunca Vi Você Tão Triste (Monarco e Ratinho), Vai Vadiar (Ratinho e Monarco) e Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida (Paulinho da Viola). Tia Surica promete puxar clássicos do samba, como Lama, de Mauro Diniz. A ocasião será marcada, também, pelo pré-lançamento do CD de Léo Russo.
Durante o evento, a diversão será para toda a família. Os pais poderão se divertir à vontade, enquanto as crianças brincam na cama elástica. O cardápio da festa terá petiscos como bolinho de feijoada, jiló, ovo colorido, angu à baiana, sopa de ervilha e caldinho de feijão.
Os ingressos para o Samba no Sítio são limitados e estão à venda pelos telefones (21) 9779-3031 e (21) 9797.4529. Mais informações no www.sambanositio.com
SAMBA NO SÍTIO
Dia: 25 de agosto, das 13h às 20h
Local: Estrada do Pau Ferro 747 / Freguesia
Ingressos limitados: R$ 50,00 (entrada + camisa).
Informações e vendas: 9779-3031 (Danielle) e 9797.4529 (Robson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário