segunda-feira, 24 de março de 2014

SALÃO ESPAÇO DOS FIOS


O salão Espaço dos Fios, fica na Rua Progresso número 66 no Bairro Cem Braças.
Funcionando de terça a sábado de 11 às 21hs. Marque seu horário.


Búzios: Turista número seis milhões ganha viagem


A argentina Nadia Panis, a turista número 6 milhões, chegou a Búzios, no último dia 20, a convite da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro para desfrutar a viagem ao município.
A turista, e suas seis acompanhantes que estavam com ela na ocasião da premiação, ficarão hospedadas durante cinco dias no balneário, e poderão aproveitar as mais belas praias do país, além de degustar de uma diversificada gastronomia e aproveitar a badalada noite buziana.
O recorde de 6 milhões de turistas estrangeiros no Brasil, batido em 5 de dezembro do ano passado, foi um marco para a indústria do turismo. A comemoração aconteceu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Antonio Carlos Jobim e contou com a presença do presidente da Embratur, Flavio Dino, e do Secretário de Estado de Turismo, Ronald Ázaro, que recepcionaram Nadia Panis, de 30 anos, e suas seis companheiras de viagem.
            Na ocasião, a turista 6 milhões recebeu um diploma e foi recebida com uma grande festa no aeroporto. Além da comemoração e da viagem a Búzios, a argentina e seu grupo ganharam uma visita guiada ao Pão de Açúcar e ao Corcovado.