sábado, 24 de novembro de 2012

RIO DAS OSTRAS: Criança se afoga em praia


Uma criança de nove anos se afogou na tarde desta sexta-feira (23) na Praia Terra Firme, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros de Macaé faz buscas no local.

De acordo com a Guarda Municipal do município, a criança estava dentro do mar com os pais, quando foi levada por uma onda forte. Ainda segundo informou a Guarda, a família é do município de Nova Iguaçu, também no estado do Rio de Janeiro.
Os pais e a criança teriam chegado a Rio das Ostras nesta sexta-feira (23) com o objetivo de passar o fim de semana.
De acordo com o Corpo de Bombeiro de Macaé, três oficiais estão no local. Com o anoitecer, os bombeiros permanecerão observando para ver se encontram algum vestígio, mas só no período da manhã deste sábado (24) poderão retornar as buscas no mar.
Ainda segundo informou o Corpo de Bombeiros, o mar está violento e impróprio para banho. Barcos também estão impossibilitados de entrar no local devido às condições marítimas, o que estaria prejudicando a ação da corporação. Além disso, o local onde ocorreu o afogamento fica distante dos postos de guarda-vidas. Segundo orientaram os bombeiros, entrar no mar em locais como este deve ser evitado.
fonte: G1   

Um google alerta sobre o Blogão dos Lagos

O Google alerta é uma ferramenta importante para quem trabalha na web 2.0 é sinal de que o site está sendo bem visitado e tem relevância na pesquisa por palavras.

O site do Google informa: "Os Alertas do Google são atualizações, enviadas por e-mail, dos mais recentes resultados relevantes do Google (web, notícias etc) com base em suas consultas."


Clique na imagem para aumenta-la

BÚZIOS: Encontro de carros antigos


Participantes terão o Porto Bay Búzios como ponto de apoio para participar do evento.

Com o final do Salão do Automóvel em São Paulo, os amantes de carros terão motivos de sobra pra viajar para Búzios, RJ. De 7 a 12 de dezembro a bucólica cidade carioca promove o Encontro de Carros Antigos, um espaço privilegiado para os admiradores de veículos antigos apreciarem as beldades em uma grande exposição.
Os carros estarão posicionados na Rua das Pedras, transformando Buzios num ponto de encontro ideal para troca de informação, consultas, fatos e bate-papo sobre tudo o que diz respeito a clássicos. Os colecionadores ou apenas apaixonados poderão apreciar bem de perto estas relíquias cuidadosamente preservadas do tempo com todo o conforto e sofisticação oferecidos pelo Porto Bay Búzios.
A charmosa pousada, que fica bem perto das praias que rodeiam a península, conta com piscina, espaço de relaxamento, além de seu restaurante com o melhor da gastronomia internacional que pode ser servido à beira da piscina. Para o final de semana do evento, o empreendimento contará com diárias a partir de R$ 320 e inclui café da manhã. Para mais informações acesse http://www.portobayevents.com/pt/locais/buzios
.[Porto Bay Búzios,Rua dos Coqueiros, nº 10 - Armação dos Búzios – RJ |Teleofne(22) 2623-2823 |www.portobay.com.br].
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Búzios (Rio de Janeiro) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos seis hotéis localizados na ilha da Madeira.
Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente dez unidades, 1343 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.
Porto Bay Hotels & Resorts pretende harmonizar-se e integrar-se nos meios circundantes aos seus hotéis. Nesse sentido, Porto Bay Events surge como uma aposta na promoção e dinamização de eventos nos destinos onde estamos presentes.
No formato de um site, congrega o calendário dos principais eventos do Brasil (Rio de Janeiro, Búzios, São Paulo) e Portugal (Madeira e Algarve), bem como os organizados pelos próprios hotéis da rede