segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Uma semana de muitos acontecimentos na campanha de Mirinho Braga em Búzios


Muitas manifestações  marcaram a campanha de Mirinho em Búzios 

Mais 1400 carros  compuseram a carreata de Mirinho Braga, Domingo dia 23, que se iniciou no Alto da Rasa e indo em direção ao centro de Búzios, passando pela Armação, Ossos , Brava e finalizando em frente ao Colégio Darci Ribeiro.  

Nunca antes em Búzios se viu uma carreata como essa era o que se ouvia de todos os que estavam presentes e os que observavam a grande manifestação de apoio a a campanha de Mirinho Braga  para a reeleição.

Na noite anterior, sábado dia 22,  aconteceu o comício de Mirinho Braga no bairro do Capão, também lotado como sempre contou com ampla participação popular para ouvir os vereadores da coligação o Vice Prefeito Alexandre Martins e por fim o esperado discurso de Mirinho Braga.

Com pesquisas apontando seu favoritismo em relação aos seus dois adversários, visto a desistência de um deles,  Mirinho também recebeu a visita e o apoio em caminhada do Governador Sergio Cabral, o vice Governador Luiz Pezão, Deputado Paulo Melo, Luiz Martins e Miriam Rios.

É notório o carinho que a população de Búzios mantém por Mirinho e o quanto isto está sendo refletido nas intenções de voto e apoio popular.