sexta-feira, 18 de abril de 2014

Herbalife: A dieta dos 3 copos

A dieta dos 3 Copos que é sucesso em todo Espaço Vida Saudável Herbalife, agora à sua disposição aqui no Blogão dos Lagos e chega na sua casa em qualquer parte do Brasil. Fale com a nossa editora, Camila Raup pelo facebook ou pelos telefones: (22) 99806-8537 / 99252-6019. Ou se você mora em Búzios, visite o EVS caseiro e faça sua nutrição completa por apenas 10 reais.
A dieta dos 3 copos ajuda você a perder peso, ter a melhor nutrição e se manter em forma com mais saúde e bem estar!

1° Copo: NRG (Base de Guaraná e Chá Preto)   


 NRG é um produto à base de guaraná destinado a pessoas que buscam energia em produtos saudáveis e sem calorias. O guaraná vem sendo usado há séculos pelos índios da Amazônia devido a suas qualidades refrescantes e revigorantes.

Modo de Preparo: 1/2 colher (1,2 ml) de chá NRG + 400ml de água e gelo.

 2º Copo: Chá ShapeWorks (Thermojetics)



Sinta-se mais disposto com essa deliciosa e refrescante bebida de baixo teor de açúcares e de calorias que pode ser saboreada sozinha, entre as refeições ou após os exercícios físicos. Os Chás Herbalife são bebidas de baixas calorias que contêm chá verde e chá preto.
Modo de Preparo: 1/2 colher(1,2 ml) de chá Thermojetics + 400ml de água e gelo.

 3º Copo: Pó Nutricional Herbalife (Shake) + Pó de Proteína 

Substituto da refeição de baixíssima caloria, balanceado e delicioso, com 23 vitaminas e minerais, proteínas, fibras, aminoácidos e outros nutrientes.  O shake Herbalife é o protagonista responsável pelo controle de peso e melhora da saúde.

A proteína é adicionada ao 3º Copo juntamente com o shake. A Proteína de soja isolada de alta qualidade mais a proteína do soro do leite, para manutenção e tonificação da sua massa muscular.

Modo de Preparo: 2 colheres(15 ml) de pó nutricional + 1 colher(4,5 ml) de Proteína Powder* +300ml de Leite Semiidesnatado (ou para quem tem problemas com a Lactose pode ser leite de soja em pó) e gelo. Bater no liquidificador.


Para o preparo das duas refeições ao dia durante aproximadamente 1 mês são necessários 2 potes do Shake.

Dieta:



herbalifeCafé da manhã
1º COPO (400ml): NRG (Energético à base de guaraná e chá preto) 

2º COPO (400ml): Chá Herbalife  (original, pessego, limão ou framboesa)

3º COPO (400ml): Shake (Pó Nutricional Herbalife) + Proteína (mistura junto com o shake)




herbalifeLanche da manhã
Um lanche leve (sugestão: uma fruta ou uma fatia de pão integral)




herbalifeAlmoço
Refeição livre (coma o que você gosta, mas procure evitar massas e frituras ou comidas pesadas, deixe um prato bem colorido com verduras e legumes, carnes grelhadas e de preferência a carnes brancas como o peixe e o frango, arroz e feijão tambêm se quizer)




herbalifeLanche da tarde
- Um lanche leve (sugestão: uma fruta ou uma fatia de pão integral)


herbalifeJantar
1º COPO (400ml): NRG (Energético à base de guaraná e chá preto) 

2º COPO (400ml): Chá Herbalife  (original, pessego, limão ou framboesa)

3º COPO (400ml): Shake (Pó Nutricional Herbalife) + Proteína (mistura junto com o shake) 

Búzios: José Márcio secretário de Turismo recebe prêmio

André Granado, prefeito de Búzios e
 José Márcio secretário de Turismo.
Em função do trabalho que vem realizando no município, junto ao Prefeito Dr. André Granado, o Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio Moreira dos Santos, foi agraciado recentemente com os prêmios "Troféu Brasil Tourist 2014" e "Troféu Amigos do Centro-Oeste Tur".
        A entrega do "Troféu Brasil Tourist 2014" aconteceu durante o 4º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Turismo, entre os dias 13 e 16 de abril, na Costa do Sauípe, na Bahia. Apenas 30 personalidades que se destacaram no chamado "trade turístico nacional" foram premiados.
        Já a homenagem com o "Troféu Amigos do Centro-Oeste Tur" foi realizada no Coquetel de Abertura do 26° Centro-Oeste Tur Goiânia, dia 10, em Goiânia. Ao todo, dez personalidades foram prestigiadas.
        ​Ao saber dos prêmios, José Márcio fez questão de destacar o apoio do Prefeito para a realização das ações no setor turístico do balneário: "Esses prêmios são um reconhecimento pelos investimentos que fizemos na área do turismo no ano de 2013. Estamos fortalecendo nosso destino e gerando novas oportunidades na economia da cidade e o governo municipal tem a preocupação de aperfeiçoar o setor", ressaltou ele.

Herbalife: Shake Pina Colada será descontinuado!