quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cabo Frio: Acia quer renovar parceria com a delegacia

Uma importante parceria entre a Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia) de Cabo Frio e a 126ª Delegacia da cidade está prestes a ser renovada. Criado em junho de 2013, o canal direto de comunicação entre a delegacia e o empresário foi anunciado pelo então delegado, Luiz Claudio Cruz, durante uma das edições do “Café com Ideias”, projeto resgatado pela Acia durante a gestão do presidente Walmir Porto. O objetivo deste canal direto de comunicação é agilizar o atendimento ao empresário cabo-friense vítima de assalto, roubo ou furto.
- Desde que criamos este canal em parceria com o antigo delegado que o empresário de Cabo Frio passou a ter menos problemas na hora de registrar a ocorrência. Na época o número de assaltos ao comércio da cidade era um problema grave, com lojistas chegando a ser assaltados até oito vezes em um ano. E muitos desses empresários reclamavam da demora no atendimento, relatando que passavam o dia inteiro na delegacia para tentar registrar a ocorrência. Mas, com este novo canal, a situação mudou. O empresário vítima de assalto comunica o fato à Acia, que agenda com a delegacia um horário especial para atendimento ao empresário, que em 15 minutos deixa o local com cópia do RO nas mãos – explicou Walmir Porto.
Como no último dia 15 o delegado Luiz Claudio Cruz deixou a 126ª DL, e no lugar dele assumiu a delegada Flávia Monteiro de Barros, o presidente da Acia já está tentando agendar uma reunião com a nova titular para renovar a parceria.


- Cada delegado trabalha de uma forma e respeitamos isso. A nova delegada chegou anunciando algumas mudanças, e se essas mudanças gerarem um atendimento mais eficaz, melhor. Mas, de qualquer forma, queremos apresentar a Acia pra ela, mostrar que tínhamos uma parceria com o delegado anterior e que temos interesse em renová-la – explicou Walmir Porto.

Um comentário:

  1. Anônimo10:36:00

    Procure quantos processos esse pilantra ai tem no nome dele!!! 7 nato

    ResponderExcluir