segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Casimiro de Abreu: Vagas para Prática Esportiva



Crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade da cidade de Casimiro de Abreu, no Norte do Estado do Rio de Janeiro, interessados em praticar esporte, poderão se inscrever em várias modalidades gratuitas. As vagas disponíveis são para futsal, taekwondo, capoeira, judô, jiu-jitsu, vôlei, rafting, ginástica olímpica, basquete, futevôlei, handebol e futebol de campo e são parte do projeto ‘Prodesporte para todos’.
As inscrições para 2013 foram abertas esta semana e, de acordo com a Prefeitura do município, os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Esporte e Lazer, ou no Ginásio Poliesportivo de Barra de São João, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. As vagas são limitadas.
Documentos necessários para inscrição
Para efetuar inscrição são exigidos atestado médico, comprovante de matrícula escolar, xerox do RG, xerox do CPF, xerox do comprovante de residência e duas fotos 3x4 coloridas. Se o aluno for menor de idade, é necessária xerox de um documento com foto. O responsável pelo aluno deverá assinar o termo de responsabilidade no ato da matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário