segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Búzios: Cidade participará de Feiras Internacionais


Representantes da Prefeitura de Búzios participam de feiras internacionais

Representando o Prefeito de Armação dos Búzios, André Granado, o  Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio dos Santos, e o Coordenador de Feiras e Congressos, Leopoldo Volk, participarão, a partir desta semana, de duas das mais importantes feiras internacionais de Turismo na Europa.
De 27 de fevereiro a 3 de março, os representantes da Secretaria participam da Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL, em Portugal, onde acontecem apresentações de destinos, workshops, mostra gastronômica e cultural. Já entre os dias 6 e 10 de março, a equipe segue para a ITB - Berlim, na Alemanha, onde será realizada uma das principais reuniões do trade turístico internacional.
Nas duas ocasiões, Búzios terá uma mesa de negócios, em parceria com EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo e com outras importantes cidades turísticas brasileiras. O objetivo do Ministério do Turismo é estreitar as relações entre o Brasil e os principais emissores, estimulando não apenas os europeus, mas os estrangeiros, em geral, a visitar o Brasil. No caso específico de Búzios, a meta é trabalhar para garantir a ocupação da baixa temporada, diminuindo a sazonalidade.
            “Nosso balneário possui condições especiais que o credenciam como destino turístico internacional. Temos uma natureza privilegiada, que une a simplicidade da aldeia de pescadores a uma estrutura capaz de atender as exigências dos mais diferentes mercados emissores. Quem visita Búzios pode desfrutar, além das belas praias, de uma hotelaria de altíssimo nível, de restaurantes das mais diferentes nacionalidades e da badalação noturna que só a cidade oferece. Isso sem falar nos segmentos de turismo náutico, esportivo, cultural e histórico, que ainda precisamos explorar”, disse o representante do Governo Municipal nas feiras, o Secretário de Turismo, José Márcio dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário