segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cabo Frio: Transatlânticos continuam chegando na Cidade


Cabo Frio recebeu mais um navio neste domingo
 Quem estava na Praia do Forte, em Cabo Frio neste domingo (24), pode ver uma das vedetes da estação, o transatlântico Splendor of The Seas, luxuoso navio, com capacidade para cerca de 2.500 passageiros e 800 tripulantes, que confirma a cidade como um dos principais destinos turísticos do Brasil e rota dos cruzeiros marítimos de luxo.
A chegada de navios como este a cidade que é receptiva e bem estruturada para o turismo movimenta o comércio local e é aguardada com grande expectativa pelos lojistas. Os passageiros que chegam a Cabo Frio sempre consomem algo e compram uma lembrança movimentando, assim, a economia da cidade,
Os passageiros foram recebidos no Píer de Transatlânticos, no final da Avenida Assunção, no Centro, por uma equipe da secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.
O próximo transatlântico chega à cidade no dia 1º de março. O MSC Magnífica da empresa MSC Cruzeiros, o mais novo navio de cruzeiro luxuoso da "categoria Musica", tem chegada prevista para as 9h e saída as 2 h da madrugada do dia 2 de março.


Texto: Telma Flora | Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário