segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novelas -Cheias de Charme



'Cheias de Charme': graças a Cida, Sarmento sai da prisão


Em cenas de Cheias de Charme que vão ao ar na próxima segunda-feira (10), Cida (Isabelle Drummond) não mede esforços para apoiar Dr. Sarmento (Tato Gabos Mendes) e paga uma advogada para tirar o pai da prisão.
Ele fica em uma felicidade só ao saber que saiu seu habeas corpus: "meu habeas corpus!? Saiu!? Não acredito! Eu tô livre?! Que maravilha! Eu devo isso a você, minha filha!", comemora.
Mas a advogada logo alerta: "o senhor não pode incorrer em nenhum deslize. O juiz decidiu que o senhor não pode se ausentar da cidade, Dr. Sarmento, ou a prisão pode ser decretada de novo", avisa ela.
Depois de passar pelas grades, Sarmento ainda deve enfrentar outro obstáculo: Sônia (Alexandra Richter). Ao chegar em casa, ele precisa lidar com a frieza da mulher: "preferia que você tomasse um banho antes. Vou para o meu quarto. Aliás, passei você para o quarto de hóspedes", alfineta a perua falida.
As informações são do site oficial da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário