segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Caminhada das Famílias leva multidão às ruas


Ao lado dos tamoienses Janio12 celebra o crescimento da candidatura


O feriado pelo Dia da Independência ficará marcado na história das famílias de Tamoios. Na manhã desta sexta-feira, 7 de setembro, o candidato a prefeito de Cabo Frio, Janio12, da coligação “Cabo Frio vai ser diferente”, conseguiu reunir uma multidão na I Caminhada das Famílias por uma Cabo Frio Diferente, que celebrou o crescimento da candidatura do pedetista. Acompanhado da esposa, Jane Mendes, do casal de filhos, Daniella e Saulo, da candidata a vice-prefeita, Rute Schuindt e pelo prefeito da cidade, Marcos da Rocha Mendes, o candidato cumpriu no chão o percurso de mais de 5km, iniciado na Avenida Beira Rio, em Aquárius, e encerramento na pista lateral da Rodovia Amaral Peixoto, esquina com Rua Cantídio Castro, em Unamar.
Durante a caminhada, Janio12 recebeu manifestações de apoio dos moradores de Tamoios. Nas portas dos comércios, varandas e sacadas de casas, os os tamoienses interagiam com o pedetista. Ao final da caminhada, o candidato subiu em um trio elétrico para agradecer a receptividade dos moradores no evento.
- Agradeço aos candidatos a vereadores e, principalmente, aos moradores de Tamoios pelo apoio a nossa candidatura. A cada um que aderiu a nossa longa caminhada, quero dizer que nos próximos 30 dias nós iremos nos multiplicar e construiremos a maior vitória política da história da cidade. Tenho caminhado bastante e em cada lugar recebemos abraços, carinho, e manifestações de apoio.  É a vitória da onda 12 que está conquistando a confiança em cada canto do município. Só tenho a agradecer a receptividade nos comícios e no nosso porta a porta – disse Janio12.
Os projetos para beneficiar Tamoios também foram lembrados pelo candidato a prefeito:
- É nosso compromisso continuar o trabalho de urbanização de todas as ruas, a construção de escolas, de postos de saúde, trazer para Tamoios um posto de atendimento do INSS, uma agência da Caixa Econômica Federal, o cartório eleitoral e, principalmente, alegria, fé e esperança. Organizamos essa Caminhada das Famílias porque é pela família que construiremos a Cabo Frio dos nossos sonhos, dos empregos e do respeito ao cidadão. Tenho o orgulho de contar com o apoio do governador do estado, Sérgio Cabral, do ex-presidente, Lula, da presidenta, Dilma Rousseff e do senador, Lindbergh Farias para inaugurar a Zona Especial de Negócios que vai gerar os empregos que o tamoiense busca atualmente em Rio das Ostras e Macaé. Juntos faremos de Cabo Frio uma cidade diferente – concluiu o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário