segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NOTÍCIAS DE CABO FRIO


IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação abre inscrições nesta segunda-feira

Estão abertas a partir de hoje as inscrições para a nona edição do Prêmio Cabo Frio de Comunicação. Promovido pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio por meio da Coordenadoria Geral de Comunicação Social, o evento visa reconhecer o trabalho dos profissionais da área e, assim como nos anos anteriores, distribuirá R$ 40.000,00 em prêmios.

Os interessados em participar da seleção poderão se inscrever nas categorias Profissional e Universitária, em Jornalismo Impresso, Fotojornalismo, Radiojornalismo, Reportagem de TV e de Internet - Reportagem. Serão premiados com 1º, 2º e 3º lugares os melhores trabalhos na categoria Profissional. Na Universitária, receberá a premiação o 1º lugar de cada modalidade.

A edição 2012 premiará os melhores trabalhos que tenham como tema geral a promoção do município, a estimulação do progresso e a valorização do cidadão. As inscrições podem ser feitas na sede da Coordenadoria Geral de Comunicação, localizada na Avenida Assunção, nº 200, Centro, Cabo Frio/ RJ – CEP: 28.906-200 ou encaminhado via SEDEX para o mesmo endereço.

Segundo a Coordenadora Geral de Comunicação, Andréia Gorito, o regulamento do prêmio sofreu poucas alterações este ano:

- O prêmio é um reconhecimento à imprensa de nossa região e, a cada ano, tentamos aprimorá-lo com novidades. A festa é uma grande confraternização entre os profissionais da área e faz parte do calendário de eventos de Cabo Frio. Para a edição de 2012, estaremos trazendo mais novidades ainda – afirmou ela.

As inscrições para o IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação vão até o dia 30 de setembro. O edital  e a ficha de inscrição já se encontram disponíveis no portal da Prefeitura: www.cabofrio.rj.gov.br. A cerimônia premiação está marcada para o dia 30 de novembro, às 20h, no Clube do Canal.

Fonte: SECOM  de Cabo Frio

Balneário de Cabo Frio ficou 5h45m sem energia

A Ampla restabeleceu às 14h45m o fornecimento de energia à região do Peró, em Cabo Frio, que estava sem luz desde às 9h desta sexta-feira. O problema prejudicou o comércio, hotéis e pousadas do balneário. A proprietária do Hotel La Plage, Alda Cunha, disse que guardou os seis protocolos de reclamações que fez à Ampla para reclamar na justiça os prejuízos que teve por causa da falta de energia. O hotel tem 80apartamentos, todos ocupados no feriadão:
— Sem energia, não foi possível preparar o café da manhã dos hóspedes, lavar as tolhas e manter funcionando o sistema de filtros das piscinas. A falta de energia é um grande problema numa residência, imagina num hotel onde estão mais de 300 hóspedes, entre os quais muitas crianças e idosos. Nos informaram que o carro da Ampla que veio fazer o conserto veio de Niterói — disse a proprietária do La Plage, que fica na Praia do Peró.



Fábio Assunção recebe homenagem em festival de cinema


Fábio Assunção recebeu homenagem na noite desta quinta-feira (6) durante o Festival Curta Cabo Frio, realizado na cidade de Cabo Frio, região Fluminense do Rio de Janeiro, na Casa de Cultura Carlos Scliar. O ator recebeu o Troféu Nelson Pereira dos Santos.

  •       

Nenhum comentário:

Postar um comentário