quarta-feira, 10 de julho de 2013

Rio das Ostras: Prefeito se reúne com associações de moradores

O prefeito Sabino recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 4, os presidentes das associações de moradores das localidades de Rio das Ostras para conhecer as principais necessidades de cada local. Durante o encontro, foram discutidos assuntos de interesse público, com destaque para melhorias na segurança pública, saúde, educação e transporte. O prefeito vem se reunindo em seu gabinete com representantes de vários setores da sociedade para ouvir a população. 

Sabino ouviu as reivindicações dos presidentes de associações e apresentou ações que o município vem desenvolvendo. A Prefeitura vem realizando obras de recuperação de ruas na região Central da cidade, de urbanização no Praia Âncora, de extensão da rede de abastecimento de água em Nova Cidade, São Cristóvão, além de outras localidades. 

O objetivo do encontro foi aproximar a população do poder público. O prefeito espera estreitar de forma permanente o contato com as associações, e um próximo encontro já foi agendado. 

Nesta sexta-feira, 5, o prefeito visitou obras municipais em andamento em algumas localidades, como havia informado na reunião com os líderes das associações. 

ASSOCIAÇÕES - Estiveram presentes, o representante Marcio Carneiro, da Boca da Barra, Silvia dos Anjos, de Costazul, Edemilson Rosa, de Nova Cidade, Romildo Marins, do Operário, Jorge Maia representando Praiamar, Floresta das Gaivotas e Bosque da Areia, Paulo Cesar Barcelos, Recanto, Gelson Haubert, Residencial Praia Âncora, Rodrigo Barros, São Cristóvão e Jocei Mota Liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário