quarta-feira, 10 de julho de 2013

Prolagos lança Selo de Qualidade da Água

 Identificar e diferenciar os estabelecimentos que oferecem água potável e tratada aos seus clientes, promovendo a saúde da população. Estes são os objetivos principais da Prolagos ao lançar o Selo de Qualidade da Água, que já pode ser visualizado em alguns restaurantes que participam do 12º Festival Gastronômico de Búzios, que começou no último dia 05 e vai até 13 de julho.
Os estabelecimentos Buzin Gastronomia, Capricciosa Pizza DOC, Cigalon, Mineiro Grill, Parvati e Satyricon são alguns dos restaurantes que participam do festival gastronômico do balneário e já possuem a certificação e, portanto, garantem aos visitantes a segurança de que a manipulação de alimentos é feita com água tratada segundo os melhores padrões de qualidade.
O Selo de Qualidade da Água faz parte de uma campanha para incentivar o uso de água potável na Região dos Lagos e atesta o local que utiliza, exclusivamente, a água fornecida pela Prolagos. O certificado será distribuído gratuitamente pela concessionária a estabelecimentos comerciais como restaurantes, lanchonetes, padarias, hotéis, escolas, lavanderias, fábricas de gelo, hospitais, entre outros, além de órgãos públicos.
O selo, que pode ser solicitado pelo SAC da concessionária por meio do número 0800 70 20 195, será disponibilizado em formato de placa ou adesivo e estará afixado em local visível no imóvel.
A lista com os estabelecimentos que possuírem a certificação da Prolagos estará disponível ainda no site da concessionária (www.prolagos.com.br) e será divulgado pelas mídias digitais (facebook.com/prolagos e twitter.com/prolagos)

Qualidade da Água
A água fornecida pela Prolagos passa por rigoroso controle de qualidade e atende a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de qualidade da água para consumo humano no Brasil. 
O monitoramento de qualidade da água na concessionária começa desde a captação, passando pelo tratamento e distribuição, até chegar aos milhares de imóveis e estabelecimentos comerciais na Região dos Lagos. Mensalmente a Prolagos realiza, em média, 5.500 análises em diversos pontos do sistema de tratamento e abastecimento, garantindo assim a verificação da potabilidade em toda a área de concessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário