quarta-feira, 10 de julho de 2013

Búzios: Projeto ConheSer forma a primeira turma

Cerimônia acontece nesta quarta-feira - 10 - às 18h, no CEPEDE
  A Prefeitura de Armação dos Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, realiza nesta quarta-feira, dia 10, a formatura da primeira turma do projeto ConheSer. Realizadas no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Educação (CEDEPE), bairro São José, as aulas visaram, principalmente, à capacitação dos profissionais de receptivos do município, com enfoque no atendimento ao turista. A cerimônia de formatura, para convidados, acontecerá no mesmo local das aulas, às 18h.
Com objetivo de capacitar os profissionais dos segmentos turísticos para melhor atender moradores e visitantes da cidade, o curso procurou retratar o aspecto geográfico e ambiental, além de abordar questões de utilidade pública, resgatando as raízes da população buziana. O conteúdo do programa também contemplou os seguintes temas:geografia - características gerais e pontos de interesses turísticos; educação ambiental - ambiente e sustentabilidade e todas as questões ambientais da cidade; história do município; turismo - importância da qualidade do atendimento ao turista.
O resultado do curso foi comemorado pelos organizadores e participantes que planejam contribuir com município através de atividades turísticas. Estão previstas mais duas edições que acontecerão em agosto e outubro desse ano. A primeira turma teve início em maio.
As inscrições para as próximas turmas já se encontram abertas e podem ser realizadas na Secretaria de Turismo, das 8h às 18h. Os cursos serão ministrados no CEPEDE, com vagas limitadas.
Mais informações (22) 2633-6200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário