segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Veiga de Almeida: Resultado do Vestibular disponível


 Matrículas feitas durante a semana terão descontos de 25%

Candidatos aprovados no último vestibular da Universidade Veiga de Almeida (UVA), realizado neste domingo (20) em Cabo Frio, podem consultar o resultado no site www.uva.br/vestibular. Dentro da política de incentivo ao ensino superior da Universidade, os aprovados que fizerem matrícula durante esta semana terão bolsa de 25% no decorrer do curso.
Jackson Augusto conquistou a aprovação no curso de Educação Física. Sua escolha foi motivada por duas paixões: o futebol e o surfe. “Já tenho afinidade com esportes e quero transformar isso em uma profissão”, explica, acrescentando que vai fazer um curso de arbitragem e a faculdade dará a bagagem necessária para a função. “Sem contar que o diploma abre muitas portas para concursos públicos”, destaca.
O comerciante Ary Bernardes de Mello saiu cedo de casa, em Casimiro de Abreu, para acompanhar a filha no seu primeiro vestibular. Incentivada pelo exemplo da mãe, que está no 7º período de Direito na UVA de Cabo Frio, a jovem será a nova companheira na jornada diária em busca do conhecimento. “É uma luta grande, mas vale a pena. Tudo o que podemos fazer pelos estudos dos nossos filhos, fazemos”, ressaltou.
O Campus Cabo Frio receberá a comunidade acadêmica em 2013 repleta de novidades. A área em frente ao campus Perynas foi alugada pela UVA, que construirá no espaço salas de aula, banheiros e locais de apoio às atividades estudantis, além de revitalizar o estacionamento, que receberá mais pontos de iluminação. A ampliação também contempla a melhoria da infraestrutura existente, renovação de equipamentos, segurança e outros aspectos que proporcionarão mais conforto aos alunos, professores e colaboradores.

Matrícula
Para efetivar a matrícula, o aprovado deve apresentar uma foto 3X4, mais original e fotocópia dos seguintes documentos: Diploma/Certificado e o Histórico de conclusão do Ensino Médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor e comprovante de votação/justificativa, Documento de Identidade e CPF. Para os candidatos do sexo masculino, é necessário o comprovante de quitação com o serviço militar (original e cópia). Estudantes que concluíram o Ensino Médio no Estado do Rio de Janeiro, a partir de 1985, também devem apresentar cópia autenticada da página do Diário Oficial, com a publicação do nome. A UVA participa do Prouni e Fies.


Rede Ilumno
E-mail: andreacollet@uva.br
Tel: +55 22 2647-5275 - ramal 270
Cel: +55 22 8836-2439
Skype: andrealuizacollet
www.uva.br
www.redeilumno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário