segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Barra de São João: Cidade recebe Futevôlei


A arena montada no Praião de Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, vai ser palco da 1ª etapa da Liga Nacional de Futevôlei (LNF), que acontece de sexta-feira (01) até domingo (03). O evento faz parte da programação do Projeto Verão Serra e Mar do município. Doze equipes buscam o título na chave masculina, enquanto quatro brigam pelo pódio no feminino. Até o momento, quatro times diferentes venceram as etapas anteriores: Guarani, Vasco, Santos e Flamengo, respectivamente. 
Na categoria masculina os clubes representantes são Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, América, Casimiro de Abreu, Corinthians, São Paulo, Santos, Guarani, Grêmio e Avaí. Já no feminino disputam os times Flamengo, Vasco, Botafogo e Corinthians. 
A grande novidade desta etapa será o time formado pelos donos da casa, que serão representados pelos atletas Fernando, Dieguinho e Luciano. “Será um grande prazer representar o time do Casimiro de Abreu nesta etapa nacional. O futevôlei é o esporte que mais cresce no país. Esperamos contar com o apoio da torcida para fazer uma boa apresentação”, disse Fernando. Outros atletas consagrados no futebol nacional já confirmaram presença entre eles Aldair, Giovanni, Alex Dias, Bruno Reis, William, Felipe Adão, Zé Carlos e Dinho. 
O canal SporTV transmite ao vivo no domingo as semifinais e finais da primeira etapa da temporada 2013, a partir das 9h. A entrada é franca. 

Programação da 1ª etapa da LNF: 
Quinta-feira (31/01) 
19h – Congresso Técnico 
Sexta-feira (01/02) 
09h – 4 jogos categoria masculina fase de grupos 
13h – 3 jogos categoria feminina fase de grupos 
14h30m – 4 jogos categoria masculina fase de grupos 
Sábado (02/02) 
09h - 4 jogos categoria masculina fase de grupos 
13h – 3 jogos categoria feminina fase de grupos 
14h30m – 4 jogos categoria masculina quartas de final 

Domingo (03/02) 
09h – 1ª semifinal masculina (SporTV) 
10h – 2ª semifinal masculina (SporTV) 
11h – Final Feminina (SporTV) 
11h30m – Final Masculina (SporTV)


fonte: Macaé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário