terça-feira, 4 de junho de 2013

Macaé: Governo reforça aliança com Legislativo

Para reforçar a aliança entre os poderes Executivo e Legislativo, o secretário de Governo e Comunicação, Leonardo Gomes, esteve reunido na tarde desta segunda-feira (3) com os líderes dos partidos que apoiam a gestão municipal: PPS, PSL, PT, PMDB, PPL e PR. O encontro, que aconteceu na Câmara de Macaé, foi uma proposição do líder do governo na Casa, o vereador Júlio César de Barros (PPL). 



De acordo com Leonardo Gomes, a reunião buscou consolidar a boa relação com o Legislativo, visando à melhoria da qualidade de vida da população. “Os parlamentares sugeriram um encontro mensal com o prefeito Dr. Aluizio. A ideia é discutir ações que irão contribuir com o desenvolvimento do município nos próximos anos. A gestão municipal está cada vez mais propondo uma relação madura e responsável, pois valoriza essa integração”, explicou o secretário. 



Para o líder do governo na Câmara, a iniciativa fortalece as propostas da prefeitura. “A união da bancada com o governo é fundamental para aprovação dos projetos apresentados pelo Executivo. O apoio favorece toda sociedade, e já obtivemos bons resultados com essa parceria”, frisou Júlio César. 



O presidente da Câmara, Eduardo Cardoso, afirmou que este é um momento de maior aproximação entre os dois poderes. Também participaram da reunião, os lideres dos partidos PPS (Welberth Rezende), PSL (Amaro Luiz), PT (Marcel Silvano), PMDB (Chico Machado) e PR (Manoel das Malvinas). 



No encontro, os vereadores destacaram a importância de manter o diálogo entre a base do governo na casa legislativa e gestão municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário