terça-feira, 4 de junho de 2013

Registro Policial - Noticiário dos Lagos 04/06


por Victor Viana
Noticiário dos Lagos/ 04-06-13 ( Fragmento) 

Mandato de prisão no Morro do Limão

Polícia Militar prendeu, cumprindo mandato de prisão preventiva, Israel de Souza, 18 anos, na comunidade do Morro do Limão, bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Israel é acusado de homicídio.

Jovens tentam fugir da Polícia e são detidos com drogas na Vila do Ar

Policiais militares, durante patrulha de rotina, na Rua São Jorge, na Vila do Ar, em Cabo Frio, detiveram dois jovens que correram ao ver a viatura. Na fuga tentaram se desfazer de 20cápsulas de cocaína, mas foram alcançados pelos policiais, um menor de idade e José Carlos Souza dos Santos, 18 anos.  O caso registrado na 126ª DP (Cabo Frio) o menor ouvido como testemunha e liberado. José Carlos autuado e preso por tráfico de drogas.

Uma espingarda é apreendida em Iguaba Grande

A Polícia Militar apreendeu em Iguaba Grande, após denuncia via 190, uma espingarda calibre 36. A arma estava em posse de um homem conhecido como Zequinha, acusado de ter ameaçado um homem de 55 anos. O caso foi registrado na 129ª DP (Iguaba) e os envolvidos prestaram esclarecimentos.

Drogas apreendidas no Monte Alegre, em Cabo Frio

Policiais militares, em incursão a pé, avistaram cinco suspeitos na Rua Márcio Cardoso da Fonseca, bairro Monte Alegre, em Cabo Frio.  Alguns deles conseguiram fugir deixando para trás 54 cápsulas e um sacolé de cocaína. 44 trouxinhas e dois tabletes de maconha, além de 30 pedras de crack e 18 comprimidos de ecstasy. O único suspeito preso foi Wilton Batista, conhecido como Kiko, de 30 anos. Caso registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Dois adolescentes apreendidos por tráfico em São Pedro da Aldeia

No bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, a Polícia Militar aprendeu três cápsulas de cocaína, cinco pedras de crack, 10 trouxinhas de maconha e R$310,00 em dinheiro que estavam em posse de três menores, todos com 17 anos. O caso registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia) onde todos foram apreendidos.

Jovem bate com sua BMW. No carro foram encontrados ecstasy

Um jovem, após discussão de transito, saiu em alta velocidade em uma BMW ( DSW 3565)  pelo bairro Portinho, em Cabo Frio, onde bateu com o carro no muro de uma casa na Rua Alice Torres. Os Policiais militares chegaram ao local e encontraram no interior do carro dois comprimidos de ecstasy. O motorista foi encaminhado á 126ª DP ( cabo Frio ) e autuado como usuário e em seguida liberado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário