sexta-feira, 8 de março de 2013

Moda com Thaís Trigo


Ola meninas hoje viajando para Paris na internet veja oque eu encontrei  para vocês, um maravilhoso desfile da coleção  outono e inverno. Vocês vão amar.Sintam-se em Paris enquanto lêem esta coluna. Veja a matéria do desfile .


O desfile de Jean Paul Gaultier traz uma nova versão de seu famoso sutiã-cone. Seus corsets (em lã e matelassê) são menos estruturados, com mangas compridas, um recorte vazado nos ombros, basques e muita tacha e ilhós. É tudo muito fechado: as golas são altas, as saias são longas (e muito fluidas), as botas são compridas, as luvas também. Depois das peças-chave, entram camisetas de couro adornadas por luvas assimétricas presas ao corpo por estolas de lã ou pele, até chegar nas peles-statement, supercoloridas, seguindo uma estampa de silhuetas. Depois surgem patchs e a coisa vai ficando mais anos 80, combinando com o cabelo punk oitentista.




O desfile buscou inspiracao nos tenplos da Índia, Nepal e China. As silhuetas são inspiradas nas asiáticas, com um pouco de quimono, ombros tombados, saias por cima de calças, modelagens cruzadas… Destaque para a estampa de olhos na jaqueta biker ou cobrindo um look inteiro de casacão geométrico e calça que segue a estampa da bota. Cool espiritual na Semana de Moda de Paris, que termina com dourado e um brilho iridescente.










CélineOs looks em xadrez prometem ser o hit do outono-inverno 2013/14, junto com as novas bolsas da marca. As amarrações do verão 2013 voltam, agora mais estruturadas, saindo de mangas articuladas; as saias são impecáveis, abaixo dos joelhos, as blusas de gola alta têm mangas muito compridas, cobrindo as mãos, que apareceram bastante nas passarelas esta temporada, assim como o mohair, que volta com tudo, e as peles. As botas na altura dos tornozelos ganham meias exatamente da mesma cor no styling e as pulseiras e colares lembram sistemas com planetas em sua órbita.              Chloé: Coleção com um quê de colegial passando pra fase adulta; com capas, casacos e saias com suspensórios, malhas trabalhadas. A escolha de tecidos e as camadas, como no caso da saia com fenda de zíper, mostrando uma camada inferior mais fluida, a camisa de smoking com recorte de tecidos, o look girlie que ganha camada de pele. Na sequência final aparecem saias em camadas, transparentes, cobertas de poás.



Vanessa BrunoA estilista inspirou-se em Catherine Deneuve no filme “A Bela da Tarde”, de 1967. Mas não tão feminina: há um toque de Katherine Hepburn na maneira andrógina de combinar peças com cortes masculinos à tops delicados com camadas de bordados. Anéis de metal adornaram casacos bem sessentinha e paetês bordados à Art Deco fecham o desfile. Simples e chic!

         fonte: :      


Nenhum comentário:

Postar um comentário