quinta-feira, 7 de março de 2013

Búzios: Associação de Moradores de Vila Verde se reúne com vice-prefeito Muniz

O encontro colocou em pauta as necessidades do bairro
O vice-prefeito Carlos Muniz falando com a comunidade

por Camila Raupp

Na noite de ontem (06) a associação de moradores de Vila Verde, na pessoa de seu presidente, Vanderlian, mais conhecido como Vand, se reuniu com moradores do bairro e autoridades na sede da associação, em Vila Verde.

Representantes do poder público, o vice-prefeito Carlos Muniz e os vereadores Henrique Gomes e Leandro Pereira estavam presentes. A reivindicações foram um posto de saúde mais bem equipado, professores nas escolas, transporte público eficiente e o fumacê que não passa a meses. Uma das reivindicações mais citadas foi o quebra-molas da rua 15 que nunca sai do papel.

O vereador Henrique Gomes esteve presente
O morador, Leandro Gonçalves diz que essa reclamação é antiga. "Pedimos o quebra mola isso é muito importante. Porque pode morrer alguém naquela rua a qualquer momento. Ali virou uma pista de  corrida".  Segundo o morador o ofício pedindo a construção do quebra-molas já teria sido entregue desde o dia 02 de janeiro mas ainda nada foi feito a esse respeito.

O carro fumacê é a preocupação mais imediata dos moradores, já que a cidade vive um momento de apreensão com o aumento do número de casos no bairro. E o clima ficou acalourado durante a discussão da pauta. 

A audiência foi bastante participativa
O vice Muniz muito solícito, atendeu aos moradores e comentou que o orçamento de sua pasta também teria sido diminuído. O que estaria dificultando as ações em torno do meio ambiente causando a demora na realização  das propostas que gostaria de colocar em prática. Mas espera poder realizar todas as promessas feitas na época de campanha até o fim do mandato.


Os moradores de Vila Verde sentiram falta do prefeito André Granado, e ficaram decepcionados com sua ausência, já que boa parte dos votos que elegeram o prefeito saíram do bairro da Raza. Mas o vice-prefeito, como todo bom vice-prefeito, pediu que se marcasse uma nova reunião e que nesta o prefeito estará presente junto com outros secretários.


  foto: Junior Borges




Nenhum comentário:

Postar um comentário