quinta-feira, 21 de março de 2013

APAE BÚZIOS


As pessoas físicas que ainda não apresentaram declaração de imposto de renda podem destinar parte do valor devido ao fundo municipal da Criança e do Adolescente. Pouca gente sabe, mas desde o ano passado a destinação para este fundo pode ser feita até 30 de abril e abatida na declaração do próprio ano.

 A destinação só pode ser feita pelos contribuintes que optam pelo formulário completo. E o limite para abatimento daquelas feitas entre o primeiro dia deste ano e 30 de abril é de 3% do imposto devido. Na soma, desde janeiro de 2012, podem ser abatidos 6%. Também podem doar quem recebe restituição. A partir de abril a nova versão do programa já rodará e será possível fazer a doação para o fundo.

 Lembramos aos nossos amigos, colaboradores, pessoas que acreditam no nosso trabalho que esta doação ao fundo beneficiará nossa entidade, basta que seja direcionado. Seu contador poderá auxilia-lo. Contamos com o seu apoio e, em caso de dúvida ligue para 2623-6752(APAE)2623-6683(sr. Antonio, contador da APAE) ou apaebuzios@gmail.com


Entre no site ou blog e conheça melhor nosso trabalho:www.apae-buzios.blogspot.com.br ouwww.buzios.apaebrasil.org.br




Conta Bancária para depósito do CMDCA( Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) do Município de Armação dos Búzios:
Banco do Brasil 
AG: 1592 –X
C/C: 15663-9
CNPJ: 02.520.735/0001-71

Nenhum comentário:

Postar um comentário