quinta-feira, 7 de março de 2013

Comentários da Entrevista com o ex-prefeito Mirinho Braga


  1. Michelangelo20:22:00
    Gostaria que ele explicasse porque pagou os 20% - que nos retirou do salário, ilegalmente, durante 11 meses em 2010 - apenas para alguns amigos (alguns que saíram da la com quase 60 mil reais) incluídos numa lista de "peixes", deixando outros tantos sem nada! Eu, por exemplo, que botei a cara para defender o Governo, fui deixado sem nada! Como nunca roubei ninguém, sai sem um tostão; sem o dinheiro que era de meu direito(não é nenhum favor!)! Com isso, toda a minha família foi prejudicada extremamente por esse ato COVARDE e DESLEAL! Como estou sem dinheiro, meus filhos estão longe de mim, com a avó, há quase 3 meses!!!! Estão perdendo aulas pois não tenho como alimenta-los em minha casa!! As contas estão se acumulando pois, não contando com essa TRAICAO ABJETA, montei meu orçamento com base no que deveria receber, o que me daria lastro para esperar por um outro trabalho(que não necessariamente em qualquer Prefeitura, muito menos a de Buzios, como fofoqueiros haviam tido como certa). Como o Mirinho me deixou nessa triste situação e, PRINCIPALMENTE, atingiu meus filhos numa MALDADE sem coracao(!!!!!), Jamais esquecerei o acontecido! JAMAIS!!!! Tudo o que estiver ao meu alcance para evitar, através de minhas charges(dentro dos fatos, sem inventar historias; como sempre fiz), que esse grupo volte ao poder, ou qualquer outro dentro dessa gang, eu farei! Serei duríssimo em minhas criticas gráficas, mas sem usar de mentiras! Como sei que aprontaram e apontarão mais, estou aguardando as oportunidades! E sei que elas virão!

    Se o golpe atingisse apenas a mim...

    Mas quando prejudica, E MUITO, aos meus filhos, vou ate o fim pela VERDADE!!!!!

    Me aguardem!

    Todos conhecem o final de Judas...
    ResponderExcluir
  2. O ex-prefeito Mirinho Braga se equivoca ao afirmar que dois membros da ONG Ativa Búzios estão no governo, pois o único membro da ATIVA no governo municipal é a arquiteta concursada Denise Morand Rocha, que sequer possui cargo de confiança.
    E, ao contrário do que ele alega, não acabamos com a fiscalização das licitações não! Teremos inclusive reunião amanhã com o chefe do setor.
    Anny R. Figueiredo
    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:41:00
    Michelangelo, faça-me o favor de ser coerente com suas palavras ! Ficou 4 anos trabalhando com seu salário no final do mês, enquanto tinha estava bom, agora que acabou, tudo é motivo para revolta e atitudes insensata ? Que pouca vergonha hein! lembre-se , o judas pode ser você.
    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:43:00
    Saudades dele! éramos felizes e não sabiaaaaa! VOLTA MEU PREFEITOOOOOOOOOOO!
    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:12:00
    Realmente éramos felizes e ñ sabiamos, a educação ta uma bagunça, contrato de pessoas de fora, pessoas q nem se quer sabem fazer o seu trabalho... Aqui em búzios como o ex prefeito disse tem sim òtimos profissionais , pessoas qualificadas para o serviço.
    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:40:00
    Michelangelo tome vergonha na cara, você sempre focinhem zero a esquerda, ficou durante 4 anos no governo fazendo, absolutamente, nada e ainda veio pedindo ao amiguinho que tem em Buzios para arranjar um empreguinho no governo do André. Se alguém aqui é Judas esse alguém é você. Ponha a mão na consciência e vai ver que se alguém deve alguma coisa a alguém é você ao prefeito. Sou concursado e tive cargo de confiança no governo passado e também nao recebi os 20%. Não culpo o ex- prefeito, muito pelo contrário agradeço a ele pela confiança de ter me nomeado. Se sua família eatá passando dificuldades não tente culpar terceiros e arque com suas responsabilidades, pois não será esse pequeno valor que vai resolver seus problemas. deveria ser grato e dizer: OBRIGADO MIRINHO
    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:47:00
    Sra. Anny Figueiredo, boa noite!
    Sou funcionária Concursada da secretaria de educação, isso justifica meu anonimato. Fico feliz que tenham voltado a fiscalizar.Dê uma olhada no ultimo BO que vc vai encontrar muitos absurdos.
    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:18:00
    Senhor Michelangelo, se a escolha do prefeito ou secretário foi por merecimento, tenho a mais absoluta certeza que eles fizeram muito bem em exclui-lo, pois vc durante 4 anos não fez nada de positivo pela cidade. Se o prefeito errou, foi no fato de mantém-lo no cargo esse tempo todo, deveria ter te demitido logo no começo de governo. Lamentável sua postagem, parece de uma pessoa desequilibrada a procura de ofender o ex-prefeito Mirinho para agradar o atual André. Acho que você não vai conseguir o carguinho pretendido, até porque seu padrinho brigou com o governo.
    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:26:00
    Esse Michelangelo não é aquele mesmo que ninguém conseguia colocar para trabalhar aqui na secretaria de turismo? É melhor esse sujeito se arrumar e ficar pelas bandas de Rio das ostras. Parece que nem lá o querem por perto.... O cara é totalmente desequilibrado, prepotente e dono de sí. Estava durante o mês de janeiro cavando uma vaga aqui na secretaria, parece que não de certo, o titio brigou com o prefeito.
    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:36:00
      É ele mesmo
      ExcluirResponder
  10. Anônimo14:30:00
    Bom senso, lucidez, inteligência uma entrevista simples, mas cheia de verdades e perfeita analise do momento politico que estamos vivendo. Parabéns ao prefeito e a autora da entrevista.
    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:01:00
      Isso se chama competencia! Mirinho foi, é e sempre sera um competente administrador!!!
      Excluir
  11. Anônimo15:06:00
    INGRATIDÃO! Tá certo... Nomear alguem e pagar com dinheiro público, para: fazer charge, ser despachante dentro da prefeitura, ficar em casa, apenas falar bem do prefeito, concordar com o prefeito,... Ingratidão é ser eleito pelo povo e nomear um monte de fantasmas, recebendo com o suado dinheiro do povo. Façamos uma força para listarmos quantos Michelângelos da vida foram nomeados e quanto foi gasto com e$$a INGRATIDÃO. Até ADILSOM DA RASA era assessor do prefeito. Quem nomeou? O valor gasto com essas nomeações, na minha cabeça, em quatro anos passou de Cr$30.000.000,00(trinta milhões de reais). Com essa grana dá para calçar umas 20 ruas pequenas. Isso sim é provar do próprio veneno. Deus não dorme e a mão Dele peza.
    ResponderExcluir
  12. Michelangelo05:45:00
    Os covardes de sempre! Os lixos de sempre! Voces não sao nada, nunca serao nada! Escondem-se atras do anonimato porque devem ter levado o seu! Devem ser, no minimo, da turma do traficante de drogas oficial de Buziios que, pelo visto, tem MUITOS "clientes"!

    A operacao Consorcio tem muitos outros nomes!

    Aguardem!

    A proposito: o ex Prefeito ja mudou sua horta de terreno, ou ja arrumou o dinheiro para pagar o que foi pedido?

    Anônimo14:51:00
    Senhor Michelangelo, o senhor que trabalho no governo do ex prefeito, escrevendo essas barbaridades?! O senhor sabe o que significa a palavra gratidão? Pelo visto não sabe. Pois bem, tem muito o que aprender então. É tão ridículo seus comentários que fico pensando: Como uma pessoa poderia tentar ofender alguém que lhe ajudou?!
    Tome vergonha na cara! Seja homem!
    O traidor no caso, foi o senhor... que foi só o ex prefeito perder para você pedir um cago com o prefeito atual! Faça o favor!

    OBRIGADA MIRINHO BRAGA! JÁ ESTAMOS COM SAUDADES DE VOCÊ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário