sexta-feira, 8 de março de 2013

Prolagos apoia IV Travessia de Natação Iguaverão na Lagoa Araruama

Lagoa de Araruama

por Ascom Prolagos
 Mais de 300 nadadores de várias partes do país participarão da IV Travessia de Natação Iguaverão, na Lagoa Araruama, em Iguaba Grande. O evento esportivo, que conta com o apoio da Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto do Grupo Equipav - será realizado no próximo domingo (10/03), na Praia dos Ubás.
 A maratona aquática será dividida em três categorias – Masculina, Feminina e Infantil a partir de 10 anos - e contará com duas travessias. A primeira prova com dois quilômetros e meio largará às 9h. Já a segunda travessia, com trajeto de um quilômetro, largará às 11h, ambas da praia dos Ubás. Cada competidor receberá um kit contendo a touca oficial do evento, medalha de participação e pulseira com código de barras para a identificação do atleta. 
Travessia de Natação na Lagoa Araruama,
em Iguaba Grande, reuniu mais de
200 competidores em 2012.
 As inscrições para participar da Travessia de Natação já se encerraram, mas todos os amantes do esporte e moradores da Região dos Lagos estão convidados a assistir às provas.  A competição vai premiar com medalhas e troféus os primeiros colocados de cada categoria.
Recuperação da Lagoa Araruama
A Prolagos faz parte do processo de recuperação da Lagoa Araruama, que em quase 15 anos investiu mais de R$ 400 milhões no saneamento básico da Região dos Lagos. Os recursos permitiram devolver às águas da lagoa seu potencial turístico e esportivo.

Crédito fotos: Organização do evento/ divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário