sexta-feira, 8 de março de 2013

O Grupo SMS distribui flores e homenageia as mulheres



por Ascom Autoviação Salineira

O Grupo SMS, responsável pelo transporte público na Região dos Lagos, presta uma homenagem às mulheres que utilizam os ônibus todos os dias. Hoje, Dia Internacional da Mulher, a Auto Viação Salineira, a Viação Montes Brancos e a Viação São Pedro distribui, na parte da manhã, rosas vermelhas às mulheres em seus ônibus, na sede da empresa e na Central de Atendimento.
A distribuição das flores, que começou às 7 horas nos terminais, é um reconhecimento do Grupo SMS a todas as mulheres da região. “Queremos homenagear as mulheres que trabalham, estudam e constroem uma sociedade mais justa e igualitária e, além disso, se utilizam dos nossos serviços todos os dias”, afirma Mônica Ribeiro, Gerente de Gestão de Pessoas. Hoje, mais de 60% das 120 mil pessoas que usam os ônibus na Região dos Lagos são mulheres.
Além disso, foi lançado um vídeo comemorativo em homenagem às mulheres, no Salineira.Você, programa da Auto Viação Salineira, veiculado nas emissoras de TV da região. A homenagem se estendeu na sede da empresa, onde as mulheres foram fotografadas e terão, ao final do dia de hoje, uma confraternização com várias surpresas, homenagens e música ao vivo. A comemoração faz parte da programação da empresa para o mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário