terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

São Pedro da Aldeia: Prefeitura inicia o plano para saneamento básico e resíduos sólidos

Prefeitura de São Pedro da Aldeia inicia o plano para saneamento básico e resíduos sólidos 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), o Governo do Estado do Rio de Janeiro, junto com as Associações de Moradores dos diversos bairros da cidade, vão iniciar, amanhã (20/02), às 19h, na Câmara Municipal, as discussões para a criação dos Planos de Saneamento Básico e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. 

De acordo com o secretário de Urbanismo, Júlio César Berlandi, durante o encontro será distribuído um questionário com perguntas sobre as demandas de cada local, dentro dos temas propostos na reunião.

“Ninguém melhor que o morador para saber quais são as necessidades de seus bairros. Por isso, a Prefeitura, o Governo do Estado e o Inea estão juntos nessa parceria para a criação desse plano” explicou Berlandi.

Segundo o secretário, essa é apenas a primeira de uma série de reuniões que acontecerão para a elaboração dos planos, que tem o prazo de até dezembro para estar pronto.

“Amanhã daremos o primeiro passo. Quero deixar aqui o convite a toda população para participar da elaboração desses planos, que são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida do nosso município” afirmou.

Ascom/PMSPA
Texto: Renato Silveira 
www.pmspa.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário