terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cabo frio: Capitão do Tri em 70 visita o gabinete do Prefeito


Carlos Alberto Torres visita o gabinete do prefeito Alair Corrêa

Capitão da seleção brasileira no tricampeonato mundial em 1970, ex-jogador vai auxiliar a Secretaria de Esportes na captação de recursos para projetos sócio-esportivos
O prefeito Alair Corrêa, e o secretário de Esporte e Lazer, Alfredo Gonçalves, recebem na manhã desta terça-feira (19/2) no gabinete da prefeitura, Carlos Alberto Torres, capitão da Seleção Brasileira no tricampeonato mundial de futebol em 1970, na Copa disputada no México.
Carlos Alberto Torres vem a Cabo Frio com o intuito de ajudar a secretaria de Esporte e Lazer no sentido de captar de recursos para a viabilidade do projeto “Crescendo com o Esporte”, aproveitando o ensejo para abrir novas fronteiras para a cidade com relação ao esporte amador.
Carlos Alberto Torres 
Um dos maiores laterais-direitos da história, ele foi o capitão da Brasil que ganhou a Copa de 70, no México, ficando conhecido como o Capitão do Tri. “Capita”, como é conhecido, jogou pelo Fluminense, Botafogo, Flamengo, Santos e New York Cosmos (EUA). Ele foi companheiro de Pelé nos últimos dois clubes.
Como treinador, Carlos Alberto Torres teve passagens por alguns dos maiores clubes do país, além de experiências no futebol do México e da Colômbia e de ter dirigido as seleções nacionais de Omã e do Azerbaijão. Há 30 anos, em seu primeiro trabalho como treinador, Torres foi campeão brasileiro com o Flamengo.

Texto: Téo Arrabal / Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário