terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cabo Frio: 2º distrito inicia desocupação de calçadas


Equipe de Posturas da CODESTAM
Material que ocupava a frente das lojas começou a ser recolhido pelos comerciantes. Choque de Ordem ocorre nos mesmos padrões do primeiro distrito
Por solicitação da Superintendência de Posturas da Companhia de Desenvolvimento de Tamoios (CODESTAM), os comerciantes que já haviam sido notificados iniciaram na manhã desta segunda-feira (18/2) a liberação das vias públicas, especialmente as calçadas, que eram ocupadas irregularmente pelas lojas.  
Choque de Ordem em Tamoios
Segundo o responsável pela Fiscalização e Posturas da CODESTAM, Aderbal Lins, foram feitas no mês de janeiro cerca de 70 notificações a comércios e residências.
– O prefeito Alair Corrêa foi bastante compreensivo em relação à situação dos comerciantes que geralmente investem bastante esperando um retorno no verão. Com esse pensamento,o prefeito esperou passar o carnaval para dar inicio ao choque de ordem na cidade – afirmou Aderbal.

Nesse primeiro momento, a população do Distrito de Tamoios está sendo orientada, e aos poucos de forma consciente e voluntária, já começa a se adaptar aos novos parâmetros adotados no município.

Fotos e Texto: Katyuscia Chaparral/ Assessoria de Imprensa da CODESTAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário