terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Convenção do PMDB juventude

A convenção será realizada no dia 20 de fevereiro, às 15h, na sede estadual do partido.


O presidente da juventude do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Maricá tomará posse nesta quarta-feira (20) como 2º tesoureiro da juventude estadual do partido.
Rafael Pina atuou como articulador político na campanha do vereador Filipe Bittencourt (PMDB), é membro da executiva estadual, presidente na JPMDB – Maricá e Coordenador dos cursos da Fundação Ulysses Guimarães.
Rafael será o representante de Maricá na juventude do diretório estadual, tendo direito à voz e voto.
Eleições 2014
A ida de um representante da cidade para o diretório  da juventude estadual do partido do governador mostra a importância da cidade no cenário político estadual.
O filho do governador do Rio de Janeiro, Marco Antônio Cabral poderá se candidatar a Deputado Federal em 2014 e teria apoio em peso na cidade de Maricá.
Marco Antônio Cabral é o atual presidente da JPMDB e dará lugar para Jéssica Ohana assumir o cargo. Jéssica é a atual presidente da Juventude do PMDB de Niterói.
A convenção será realizada no dia 20 de fevereiro, às 15h, na sede estadual do partido. A convenção será realizada no dia 20 de fevereiro, às 15h, na sede estadual do partido, que fica na Av. Alm. Barroso, 72 – Centro, Rio de Janeiro – RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário