segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Início das Aulas a rede pública em Armação dos Búzios



Minha opinião: Achei o primeiro dia de aula muito bagunçado. Parece que ninguém sabe de nada.

No Zé Bento, não temos ainda diretora. Segundo as diretoras adjuntas, que são três, o nome ainda será decido por processo seletivo.

A pergunta é sempre a mesma. Porque a demora? Imaginava encontrar uma boa estrutura, recepção calorosa e muita animação.

O corpo docente recepcionando os novos alunos,
anunciando que a diretora geral ainda não havia sido
contratada.


Esperava por isso, pois como blogueira recebo diariamente os releases da prefeitura, que publico sempre, quase sempre sem mudar nada, pois acredito que toda história tem vários lados, esse (dos releases) é o lado da prefeitura.

O lado do povo, usuário dos serviços, é um pouco diferente. Como usuária desse serviço - meu filho está matriculado nessa escola - fiquei decepcionada.

Mas como boa repórter, darei tempo para uma segunda opinião. Uma semana para ver os resultados efetivos da nova gestão em educação.

Por enquanto, muito marketing e pouca ação.
Essa é a turminha do meu filho. A professora, que não sabe
se continua se esforçou muito em meio às adversidades
deste tumultuado dia. Meu filho voltou contente.
Que ela permaneça!!





Aproveito e deixo o link do release enviado pela Prefeitura sobre os preparativos para o início do ano letivo. Vale a pena ler:

Nenhum comentário:

Postar um comentário