segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Coluna do Nando Braga


E aqui estou eu mais uma vez, andando em estradas sem fim, e o céu azul a me vigiar. Olhos no infinito, visão daquilo que quero encontrar, mais ali a frente, uma tal felicidade que todos nós teimamos em perseguir e conquistar. Mas estou aqui, tão longe do inferno e tão próximo do paraíso.

Porque não tenho limites quando a estrada me leva onde eu quero chegar. O Sol também parece querer direcionar seu brilho justamente ao infinito dessa longa jornada, onde quero chegar . E aqui vou eu, vento em meu rosto, na velocidade da minha vontade de chegar e na agonia de querer te encontrar. Estou quase chegando e sentindo sua presença. Estou quase conhecendo os limites do paraíso. Sim você agora está aqui, bem a minha frente e me dando boas vindas por eu ter chegado...

... Felicidade, por mais distante que esteja, por mais difícil que se possa imaginar conquistar, não medirei esforços para sempre estarmos juntos. Pois aqui estou, mais uma vez, a te buscar e a te encontrar...
... Nessa longa jornada chamada vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário