segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

REGIÃO DOS LAGOS:Atenção! CRERVIP

O pastor Sergio Naves da Comunidade Terapêutica CRERVIP pede ajuda a quem puder.
A maior necessidade no momento é ARROZ. 

Nós podemos sempre fazer mais!








Entre em contato.


SOS-CRER-VIDA/VIP DIFERENCIADO
Triagem Central BÚZIOS 022-9814-1019
E-mail: crervip@crer-vip.org.br



O que é a CREVIP?

A cada dia, mais pessoas esquecem o sentido da vida. Buscam as drogas e o álcool, como se eles fossem a solução de seus problemas. O Crer-Vip é uma luz que surge no fim do túnel e mostra que a fé é o caminho de volta para quem está perdido e escravizado pelo vício. 

O CRER-VIP é uma ONG, organização não governamental; cada regional é uma Comunidade Terapêutica, movida por voluntários obreiros, empresários, psicólogos, psiquiatras, médicos, pastores, etc. É um Centro Escola Superior de Recuperação e Reeducação das Vítimas do Álcool e das Drogas, dedicado a reabilitação e reinserção social de vidas prisioneiras.
Atualmente o CRER-VIP, possui 06 regionais, para internamento e tratamento inteiramente de graça, com pensão integral, mantidos via contribuições obtidas junto as comunidades, aonde estão instaladas, de familiares, amigos dos alunos e com outras várias formas de captação, tais como: Sorteios, fábrica de vassouras, artesanatos, reciclagem, doações, etc. São internatos com terapias convencionais e alternativas preocupadas exatamente com esta triste realidade. Proporciona segurança com a experiência necessária na prevenção e tratamento de uso de drogas e álcool, preparando seus alunos para uma positiva reinserção social.
O trabalho feito por uma equipe multidisciplinar, tem um Corpo Clínico de médicos, psicólogos e psiquiatras, mas é baseado na terapia espiritual e ocupacional, que toda a libertação dos vícios são mantidos, levando o dependente a uma mudança em toda sua forma de se comportar diante dos desafios da vida moderna.
O CRER-VIP cria condições para o indivíduo encontrar o sentido da vida. Através do procedimento terapêutico o dependente é levado a recuperar a sua auto-estima, a olhar para dentro de si, encontrando na sua essência os valores e a força necessária para desenvolver um projeto de reconstrução pessoal, familiar e profissional.
Todos os programs do CRER-VIP focalizam o processo de reconstrução das cinco áreas do "EU" (física, mental, espiritual, emocional e social) centrados na solidariedade cristã. A proposta é recuperar a pessoa para a realização de seu potencial pleno de vida. Cada pessoa tem uma necessidade diferenciada de ajuda, bem como particularidades familiares, sociais e financeiras. Por isso, no CRER-VIP são desenvolvidos programas específicos de tratamento para o atendimento destas necessidades. Entendemos que os pontos mais importantes para um tratamento eficaz são:


a) Conscientização e participação espontânea da pessoa no programa;
b) Envolvimento afetivo da família no tratamento da pessoa;
c) Ambiente saudável, protetor, estimulante e adequado à recuperação emocional, espiritual, mental, social e física;
d) Profissionais; médicos, psicólogos, psiquiátras dentistas e obreiros, sempre preocupados em desenvolver um elevado nível de competência, atuando através de um relacionamento afetuoso, compreensivo e terno, para melhor ajudar as pessoas.



O CRER-VIP visa a reabilitação plena da pessoa, o encontro de uma nova vida, com padrões saudáveis para viver e pensar, que o conhecimento e a fé unidos, transformam vidas, fazendo a alegria de viver onde havia tristeza e sofrimentos, recuperando a pessoa para uma vida plena e cheia de significado. O CRER-VIP, anuncia através de todos veículos de comunicação:"Se alguém que você gosta é vítima do álcool e das drogas e precisa de ajuda: ligue (31) 3621-6000", somos comprometidos em ajudar ao próximo. Neste site você pode ver aonde atualmente o CRER-VIP está implantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário