segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Búzios: Pauta da Sessão da Câmara do dia 19.02


CÂMARA MUNICIPAL DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS
PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA

DO DIA 19/2/2013 - ÀS 18h00min

EXPEDIENTE
PROJETO DE LEI Nº 2/2013:
PROMOVENTE: SENHOR PREFEITO.EMENTA: Dispõe sobre autorizar o Poder Executivo a conceder subvenção social a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Armação dos Búzios – APAE-BÚZIOS, no valor e condições que menciona.

REQUERIMENTO DE Nº. 5/2013.
PROMOVENTE VEREADOR FELIPE DO NASCIMENTO LOPES.EMENTA: Dispõe sobre solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito,que envie à esta Casa Legislativa a cópia de inteiro teor do Processo Administrativo n º. 1452/2005 (desapropriação da área ao lado do Mercado de Peixe em Manguinhos), inclusive apensos com plantas e qualquer outro tipo de informação do local.

INDICAÇÃO DE Nº. 5/2013
PROMOVENTE VEREADOR MESSIAS CARVALHO DA SILVA.EMENTA: Dispõe sobre solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito, por meio do órgão competente, providencie a confecção e instalação das placas informativas dos logradouros de nosso município bem como defina a numeração dos imóveis neles existentes, conforme disposto no Art. 13, § 1º da Lei 804/2010.

INDICAÇÃO DE Nº. 11/2013.
PROMOVENTE VEREADOR LORRAM GOMES DA SILVEIRA.EMENTA: Dispõe sobre solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito, que seja providenciado a Reforma completa, interna e externa do PU (Posto de atendimento de Urgência no bairro da Rasa. 

INDICAÇÃO DE Nº. 12/2013.
PROMOVENTE VEREADOR CARLOS HENRIQUES PINTO GOMES.EMENTA: Dispõe sobre solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito, a criação de um programa de construção de fossas e filtros sumidouros, específico para famílias de baixa renda.

INDICAÇÃO DE Nº.13 /2013
PROMOVENTE VEREADOR GELMIRES DA COSTA GOMES FILHO.EMENTA: Dispõe sobre solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito, a construção de coberturas nos 02 (dois) pontos de ônibus localizados próximos a entrada principal para o bairro de José Gonçalves.

INDICAÇÃO DE Nº.14 /2013
PROMOVENTE VEREADOR JOICE LÚCIA COSTA DOS SANTOS.EMENTA: Dispõe sobre solicitar ao Exmo. Sr. Prefeito, que viabilize junto à Secretaria competente, a construção de uma praça e uma quadra poliesportiva, no bairro de Baia Formosa.

PARTICIPE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário