terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cabo Frio: Secretaria de Posturas e lojistas de materiais de construção se reúnem


Prefeitura e comerciantes negociaram orientações do "Choque de Ordem" 

Na noite de sexta feira (22/2), a Secretaria de Serviços Públicos e Postura realizou no auditório da Prefeitura de Cabo Frio uma reunião com os lojistas de materiais de construção. A reunião contou com as presenças do prefeito Alair Corrêa e do Deputado Federal Dr. Paulo César.
A reunião teve como objetivo chegar a um acordo com os comerciantes com relação à aplicação do "Choque de Ordem", que determina que todos os materiais de construção tais como areia, saibro ou brita, por exemplo, deverão ser vendidos ensacados ou encaixotados.
Diversas propostas foram apresentadas e ficou acordado entre o governo municipal e os lojistas as novas orientações, que preveem que não é obrigatório o ensacamento ou encaixotamento de materiais de construção; que a nota fiscal deverá conter um termo de compromisso assinado pelo comprador, determinando que retirará o material do passeio publico imediatamente; que nas áreas litorânea e central da cidade fica determinado que caso a loja não consiga descarregar dentro da obra, que seja providenciada caçamba para armazenamento; e que o horário limite para entrega será às 16h.
A orientação passa a fazer parte das medidas previstas pelo Choque de Ordem, realizado nas ruas da cidade, desde o dia 18 de fevereiro, e que determina a apreensão do material, bem como aplicação de multa para quem não cumprir as novas regras.
Texto: Walter Biancardine

Nenhum comentário:

Postar um comentário