terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Búzios: na oitava edição do Latin American Corporate Travel Experience

José Márcio e Alex Cruz no Latin American Corporate


Representando a Prefeitura de Búzios, o Secretário de Turismo, José Márcio dos Santos, e o Coordenador de Eventos da pasta, Alex Cruz, participaram da 8ª edição do Latin American Corporate Travel Experience – o LACTE, realizado nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.
            Este é o mais importante evento realizado pela ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas, que discute e apresenta as tendências e soluções para o mercado de viagens e eventos corporativos.
Além de palestras, workshops, exposição de empresas do setor e rodadas de negócios, o LACTE proporcionou a seus participantes um total de nove sessões educacionais, conduzidas em inglês e português, incluindo uma sessão exclusiva para gestores de viagens e eventos. Nestas sessões foram abordados temas atuais e polêmicos, com tendências de mercado nacionais e internacionais, discutidos de forma prática e dinâmica por profissionais altamente qualificados na indústria de viagens corporativas, eventos e tecnologia.
Segundo o Secretário de Turismo, José Márcio dos Santos, “uma cidade com a vocação turística internacional de Búzios não pode deixar de estar representada em eventos como este, pois eles abrem um leque de oportunidades de negócios com parceiros de várias partes do país e do mundo, além de servirem como fonte de informações de tendências do setor”.
Para o Coordenador de Eventos do Turismo, Alex Cruz, a ida a São Paulo também foi bastante produtiva: “Participamos de rodadas de negócios, visitamos os estandes das principais empresas do trade e ficamos honrados com a forma como a marca Búzios é bem recebida. Temos a certeza de que muitas oportunidades irão surgir após este encontro”, declarou.

            Crédito da foto: Marcos Fiore

Nenhum comentário:

Postar um comentário